1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Especial casais Friends: Jily 18

História Friends - Especial casais Friends: Jily 18


Escrita por: Snow_Evans

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, postei tanto hj que vcs já devem ter enjoado de mim, enfim eu avisei na última nota que seria um Nc/17, mas como muitos não lêem as notas finais ou as iniciais ( vulgo eu) pode não saber, então quem não gosta ignore o capítulo e quem gosta aproveita e deixe sua opinião!

Capítulo 7 - Especial casais Friends: Jily 18


Após a saída dramática de Harry desato a rir, enquanto Lily me olha repressora e me acerta um tapa.

—Você tem que fazer isso na frente dele?-Pergunta sussurrando emburrada. -Você é muito possessivo! E o que custava esperar à hora de dormir?-Pergunta se levantando do meu colo.

—Ow, Ow, Evans aonde você pensa que vai?-Pergunto puxando ela pelo pulso a fazendo se chocar com o peito dele.

—Eu?-Pergunta com falsa inocência. -Vou cozinhar para o meu filho.-Diz com um sorriso de lado.

—Nada disso! Você vai matar minha fome primeiro Sra.Potter. -Retruco malicioso e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço e sorrio triunfante ao ver ela se arrepiar.

—James. -Geme baixo no meu ouvido, me fazendo arrepiar por inteiro, são quase vinte anos de casados e eu nunca paro de achar lindo como é meu nome pronunciado por essa ruiva fantástica.-James...o Harry... Ele... pode...ouvir...-Diz entre gemidos e arfadas.

—Não é como se ele não pudesse ouvir mais tarde. -Retruco impaciente.

—Aqui não amor. -Diz me dando um beijo demorado.

—Ah Lily, mas eu quero tanto olhe. -Falo apontando para o meu "amiguinho".

—Eu sei, mas depois eu prometo recompensar. -Fala com carinho e uma pontada de malícia.

—Tudo bem, tudo bem, vai querer ajuda?-Pergunto olhando para a cozinha.

—Não, não, pode ir meu amor logo, logo eu chamo você e o Harry. -Diz carinhosa e me dá um selinho

—Certo, eu vou ver uns papéis, já que você não me quer. -Falo dramaticamente

—Para de drama James!-Fala e chega perto de mim. -Quer saber?-Pergunta com a voz rouca no pé do meu ouvido.

—Hum. - Solto um gemido em resposta, e passo os braços em volta da cintura dela.

—Acho que preciso de sua ajuda lá no quarto. -Responde sedutoramente colocando uma das mãos em meu peito e a outra muito, mas muito próxima da minha área mais sensível, podemos assim dizer.

—Acho uma idéia sensacional ruiva. -Sussurro rouco, queimando de desejo.

—Então vem. -Fala se soltando de mim e saindo rebolando provocadora corredor a fora.

—Lily. -Resmungo indo atrás dela.Chego ao quarto e a encontro deitada na cama com sorriso malicioso e uma dúzia de trufas na cama em frente a ela.

—Lily, o que é isso?-Pergunto me sentando na cama olhando para ela.

—Bem querido isso é chocolate da melhor marca e essa é a sua mulher querendo um deles e dando um para o marido. -Diz com um sorriso de canto.

Ela pega uma trufa a abre e dá uma mordida generosa e eu observo aquele chocolate derretendo em sua boca e o recheio sujar o canto dos lábios, fazendo com que meu membro já excitado ficasse ainda mais duro. Ela dá outra mordida e se lambuza ainda mais, vejo aquele recheio avermelhado escorrer e não consigo me segurar e dou um beijo selvagem nela que retribui com ardor. Começo o beijo já com mordidas e logo ela abre a boca me dando passagem com a língua, e começamos nossa batalha sensual,entre o beijo desamarro o coque e dou sugadas em sua língua.Término o beijo mordiscando os lábios inchados dela.

—Hum está uma delícia essa mistura seu gosto com chocolate.-Digo sugando o lábio inferior dela e ela arranha minhas costas por baixo da blusa.

—Porra!-Gemo quando ela põe uma mão dentro de minhas cuecas e começa a massagear o local. -Lil...-Gemo o nome dela com luxúria evidente e a vejo sorrir.

—Mas que boca suja, Sr.Potter!-Diz marota. -Acho que vou precisar limpar essa boca.-Sussurra sensual e me puxa para um beijo quente e sensual, ficando por cima de mim e arrancando a minha blusa.Distribuindo beijos quentes por toda extensão, do meu pescoço à minha caixa torácica e dedicando se aos meus músculos, em uma tortura deliciosa.
Finalmente canso dessa posição e mudo ela, virando Lily com rapidez a fazendo arfar e prenso ela com o meu corpo a fazendo sentir todo o volume da minha calça.

—James. -Ela geme com muita luxúria e me puxa para mais perto e me puxa para um beijo ardente e selvagem e durante o beijo arranco sua blusa e admiro aqueles lindos seios médios, redondos e macios como seda, cobertos apenas por um sutiã azul marinho delicado, solto um gemido grutal sem me importar que isso possa despertar curiosidade em meu filho, desço meus beijos para seu pescoço, dando leves chupões ali, depois de uns minutos me deliciando ali, desço os beijos para seu ventre e enterro minha cabeça ali aspirando seu perfume de lírios. Sinto ela puxar meus cabelos, para me forçar a olhar para ela, seus olhos verdes esmeraldas estavam, quase negros de desejo e ela me puxa para um beijo quente com muitas mordidas e puxões.

—Caralho!-Grito quando ela começa a fazer um movimento vai e vem em meu membro.

Deixo a boca dela e desço os beijos para sua coxa, e reparo que ela ainda estava de short, sorrio com malícia e começo a deslizar eles lentamente por sua perna e quando chego ao tornozelo dou mordidas ali antes de jogar o short longe.
Volto minha atenção para sua coxa e distribuo beijos quentes e molhados nela, até chegar em sua intimidade e ao ver os pequenos pelos pubianos ruivos dali sinto meu membro latejar e ficar, mais apertado dentro da cueca.

—James!-Geme alto o meu nome, quando começo a distribuir beijos por cima de sua calcinha de seda azul marinho assim como o sutiã. Suas mãos agilmente retiram minha calça me deixando apenas de cueca, revelando o volume bem grande. -Jay para com essa tortura, e me fode logo.-Geme me puxando e fazendo nossos sexos se encontrarem, separados apenas por dois pedaços de pano fino.

—Que vulgar Evans! Acho que precisamos limpar essa boca. -Provoco ela retirando seu sutiã e dando beijos molhados lá, apenas para soprar o local e vejo ela gemer alto, ela me puxa e me beija com paixão e ardor e começa a esfregar seu corpora no meu com vontade.
Me abaixo e beijo seu ventre e vou descendo os beijos para sua intimidade novamente e começo a retirar sua calcinha com os dentes a fazendo se contorcer em baixo de mim.

—James... -Geme quando eu coloco dois dedos dentro dela fazendo movimentos de vai e vem e com um terceiro acaricio seu clitóris e a vejo revirar os olhos de prazer.

Ela com um sorriso malicioso retira minha cueca e começa a massagear meu membro lentamente e com olhos fixos em mim fica de quatro e engatinha até mim rebolando provocadora, me beija com ardor, no meio do beijo enlaço sua cintura e a puxo para o meu colo, encostando nossos sexos, pele com pele, ela agarra em meu ombro e arranha minhas costas, desce seus lábios para meu pescoço e os suga e mordisca com força, o que provavelmente deixará marcas. E com o olhar guloso desce até meu membro e abocanha o máximo que consegue e começa a chupá-lo me fazendo gemer com força e revirar meus olhos de prazer, puxo seus cabelos ruivos devagar, mas com força suficiente para forçar ela me encarar, ela olha com o olhar cheio de paixão, amor e luxúria.
A puxo para um beijo e ela e depois desse, seguimos para outro e não conseguimos mais parar, ela enlaça suas pernas em minha cintura e quase fazendo meu membro penetrá-la.

—James eu quero você dentro de mim agora!-Ordena ela se esfregando em mim.

—Mandona. -Provoco já me posicionando em sua entrada, e ela me dá um sorriso malicioso.Penetro com força e começo a fazer os movimentos com uma calma inexistente, torturando a mim e a ela.

—Mais rápido amor. -Pede manhosa, tal pedido sendo seguido de um gemido.

Aumento a velocidade, e aquela dança quente e sensual começam, junto com nossos beijos que ficam cada vez mais selvagens. Sinto o orgasmo chegando e vejo que ela também estava perto e aumento a velocidade.
O orgasmo vem logo e desabo ao lado dela a puxando para meu peito.

—Amor, eu não sei como você consegue ficar cada vez melhor. -Fala me abraçando apertado.

—Digo o mesmo de você minha ruivinha. -Respondo dando um beijo em sua nuca.-Vamos tomar banho amor?-Pergunto carinhoso levantando apenas o meu tronco.

—Ah Jamie, eu tô com preguiça. -Fala levantando os braços, em um pedido mudo por colo.

—Você não tem jeito mesmo, ruiva. -Falo rindo e a pegando no colo.

Podemos dizer que teve mais brincadeiras no banho, e que o jantar teve que ser pizza, já que gastamos muito tempo, alimentando outra coisa.

 


Notas Finais


Como prometido o especial está aqui é bem curto, mas é bem provável que todos vão ser assim pequenos, e as vezes podem não ser hots e sim algo mais fofo.
Espero que tenham gostado, e me digam quais outros casais vocês querem no especial, até mesmo Hinny! ( Se for Hinny, serão cenas estilo flashbacks ou coisas que eu cortei.)
Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...