História Friends - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Bella Thorne, Justin Bieber
Tags Amizade, Bella Thorner, Brigas, Drama, Justin Bieber, Revelaçoes, Romance, Segredos, Suspense
Exibições 103
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores aqui estou eu com o segundo capítulo de Friends.Vocês não fazem idéia de como eu fiquei feliz em receber aqueles comentarios maravilhosos e esses favoritos.Me fizeram ter mais forças para escrever... Espero que gostem do capítulo e boa leitura...Nos vemos nas notas finais...

Capítulo 2 - Capítulo 2-Lembranças Trágicas


Fanfic / Fanfiction Friends - Capítulo 2 - Capítulo 2-Lembranças Trágicas

    Abri a porta lentamente,mas não foi o suficiente para ela não fazer barulho.O ruído áspero,fez o garoto dos olhos castanhos erguer os olhos e focar sua atenção em mim.Seus olhos me analisavam com desejo.Eles brilhavam enquanto passeavam pelo meu corpo.Quando seus olhos caramelizados pararam nos meus e ficaram ali me olhando fixamente,uma corrente elétrica percorreu o meu corpo por completo.Eu sentia minhas bochechas queimarem pela forma que ele me observava.Abaixei minha cabeça e fitei o chão.

   — E-eu já tomei banho. -finalmente resolvi falar,mas as palavras saíam atrapalhadas- S-se quiser usar o banheiro,já ... pode i-ir. -gaguejei.

   — C-claro... -disse meio nervoso saindo do transe- Mas antes,eu preciso fazer uma coisa. -gelei com suas palavras.Ergui a cabeça e arregalei os olhos ao vê-lo se aproximar.Eu queria correr,sumir dali mas eu não conseguia me mover,me sentia como as raízes de uma grande árvore fincadas em um terreno proibido.Com mais um passo,estaríamos à poucos centímetros,mas ele não o fez,apenas parou e ficou me olhando.

   — Er...Licença eu preciso pegar minha toalha. -Eu que estava impedindo sua passagem para entrar no banheiro,me afastei e vi ele entrar e se inclinar para pegar a toalha.Logo em seguida fechou a porta,me deixando sozinha no quarto.Ainda em choque com o acontecido anterior,elevei minhas mãos trêmulas para o meu rosto e as afundei ali.Eu não estava acreditando no que acabara de acontecer.Realmente não pensei que ele iria apenas pegar "uma toalha".Pensava que ele iria me atacar,tentar algo,mas não,ele foi apenas pegar "uma toalha". Irônico isso.Estava aliviada e ao mesmo tempo surpresa.Me atirei na cama com o intuito de esquecer aquela situação constrangedora.E fitando o teto,esperei pelo sono chegar.

[...]

Meio zonza e bocejando acordei e me sentei na cama.Justin não estava nela.E a porta do banheiro estava aberta.E com certeza,ele já havia terminado seu banho.
Olhei para o relógio pendurado na parede e seus ponteiros marcavam exatamente 1:30 da madrugada.Me aproximei da mesma e ouvi o som das gotas de chuva chocando na janela.Droga!Continuava chovendo e provavelmente não pararia tão cedo.Apoiei minha cabeça na janela e começei a imaginar minha mãe indo me acordar e não me encontrando na cama.Seria terrível.Me deixaria sem celular,computador ou qualquer meio de comunicação.Mamãe é daquelas mães duronas que nunca aceitam ser desobedecida,respondida,questionada ou contrariáda.Meus pensamentos foram interrompidos pela chegada do garoto dos olhos cor de mel.Ele estava sem camisa,apenas usava uma calça moletom.Revelando seu belo corpo.Seus bíceps e peitoral eram bem definidos.Possuía uma barriga tanquinho que levaria qualquer mulher ao delírio.Seus braços eram repletos de tatuagens.E seu cabelo era platinado estilo sidecut com franja longa.Meu deus acho que molhei aqui!Que homem é esse?!Com a boca entreaberta o observei se aproximar.

  — Eu não sei se você está com fome,mas trouxe isso para comermos juntos. -disse ele colocando o que trazia nas mãos em cima da cama- Se importa de comer aqui?

  — Não,claro que não. -Respondi meio dedesconcertada.Aquele garoto me excitava e isso me deixava incomodada.Ele me entregou um guardanapo e uma fatia de pizza de frango.Só de senti aquele cheiro delicioso minha boca encheu d'água.Ele me serviu refrigerante e após terminarmos de comer o ajudei a lavar a louça.

Estávamos de frente para o outro sentados na cama com as pernas cruzadas e joelhos à frente do corpo.Nos olhavamos intensamente.Estiquei a camiseta que eu vestia para não mostrar demais.

   — Molly -me chamou- Não pense que eu sou  intrometido e quero lhe fazer um interrogátorio,mas...-hesitou- Aquilo que aconteceu me deixou intrigado. -Engoli em seco.Passei minhas nervosas pelo cabelo.Sem saber o que responder.

  — D-Do que você está falando? -optei por me fazer de desentendida.

  — Daquilo que aconteceu quando estávamos andando.Do nada,você se assustou,começou a correr,gritar e chorar. -virei meu rosto para o lado sentindo meus olhos pensarem- Eu...só gostaria de entender o por que de você ter feito aquilo... -suas palavras saíram baixas quase como um sussuro.Eu não me aguentei,e começei a chorar.-

   — Eu tenho meus motivos okay?! -respondi grossa.Me virei para ele e reconheci que ele só estava tentando ser legal comigo enquanto eu estava sendo mal agradecida- Ai meu deus,por favor me desculpa...-minha voz saía meio atrapalhada por causa do choro- Eu não me queria ser grossa...É que...Tudo aconteceu como naquela noite terrível em que...eu perdi minha melhor amiga...para sempre... -eu soluçava e chorava desesperadamente.As lágrimas que saíam sem controle não eram o suficiente para me fazer esquecer de tudo que aconteceu naquela maldita noite.


Notas Finais


Gostaram?!Espero que sim.Me desculpem pelo capítulo pequeno e até o proximo...
Meus amores cometem para eu saber o que vcs estão achando da fanfic... É muito importante para mim...Um beijo e até o próximo... <3 Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...