1. Spirit Fanfics >
  2. "Friends" >
  3. Eu e Ela? NUNCA

História "Friends" - Eu e Ela? NUNCA


Escrita por: Kim-Yukkya

Notas do Autor


HOLA!
Lá vem eu com mais uma fanfic, mas desta vez é diferente! É uma história real, mas como eles AINDA não estão juntos aqui no SS eu faço ficarem 😂

Capítulo 1 - Eu e Ela? NUNCA


Fanfic / Fanfiction "Friends" - Eu e Ela? NUNCA

POVS CAMILE

- SAI DAQUI VICTOR!!

- VOCÊ ME AMA QUE EU SEI!

- NÃO! Eu te odeio e quero que fique bem longe de onde eu estou!

- MEU DEUS CAMILE! Eu vou embora também!

- NÃO! Espera...Eu tenho que voltar para casa com você pois minha irmã já foi.

- Agora você quer minha ajuda né? Só vou com você se conseguir chegar até o portão do colégio mais rápido que eu!

- Você é muito interesseiro!

Eu não sei se realmente o odiava, ou o amava. Está sendo tão difícil depois daquilo...


**flashback lallaal**



Eu o vi, com ela! Eu não sei porque fiquei tão triste, ele não era nada meu e eu que armei para isso acontecer...

- Aaah...V-v-victo-o-or... -Ela gemia alto.

Eu não suportei então fui embora, a deixei sozinha! Uma das minhas melhores amigas, agora está transando com meu melhor amigo! Isso não pode ser r... OQUE? EU NÃO GOSTO DO VICTOR! Porque estou me lamentando?!
Eu vou para casa e me deito em minha cama, adormeço até a manhã do outra dia.

~

Passaram - se dias, semanas, meses e aquilo não saia de minha cabeça! Só uma coisa iria me fazer esquecer aquilo...

~

**flashback off hihi**


~

Eu corri até o portão e fomos juntos para a minha casa, meus pais estavam viajando então ele ficou lá por um tempo.

- Então Camilinha já vou indo, byeee! -Ele diz acenando.

- Aí! Se você ir embora vou ficar sozinha, a Bia foi dormir na casa da Rapha e meus pais estão viajando! Por favor fica De Menor?! -Digo fazendo biquinho.


VICTOR POVS ON


Ela sabe como me amolecer, então eu resolvi ficar, afinal nos somos apenas amigos né?! Não a nenhum problema em ficar na casa de amigos...

- Vou pegar sorvete na geladeira! -Ela diz se levantando do sofá, e pra falar a verdade desde quando a bunda dela está assim? É tão sexy quando ela veste um short de moletom com uma camisola...

Não posso me segurar, eu a sigo até a cozinha, me sento em uma banquinho e fico olhando ela se levantar para tentar pegar o sorvete...Chego perto dela e ajudo-a levantando ela e dizendo em seus ouvidos:

- Você quer mesmo comer sorvete? -Em um tom sexy mas irônico...

Percebo que ela se arrepia mas mesmo assim não cede!
Ela se vira e vai até a sala rebolando sem mesmo olhar para trás.


VICTOR POVS OFF

CAMILA POVS ON

Confesso que me arrepiei e gostei do que aconteceu na cozinha mas não quero que fique só assim, eu quero mais...Muito mais, se é que me entendem.

Se passa um tempo e nós assistimos um filme chamado Mean Girls mas dormimos no sofá.
Eu acordo de madrugada com alguém em cima de mim, eu olho e é o Victor! Eu me levanto rapidamente e vou deitar em minha cama.


~DE MANHÃ~

Acordo de manhã, faço minhas higienes e vou procurar pelo Victor na casa e o acho na cozinha comendo bolachas! Pego uma bolacha e saio para meu quarto.

Lá eu coloco uma leging e camisa preta, uma pantufa e amarro meus cabelos. Vou até o quintal coloco um chinelo e abro o portão.

- ONDE VOCÊ ESTÁ INDO? -Ele grita de dentro de casa.

- NÃO TE INTERESSA! -Falo num tom e mal humorado!

- Se trata de você? Então me interessa mais do que imagina! -Ele diz me segurando meus braços.













ContinuaAA


Notas Finais


byebye meus amorez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...