1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Prólogo

História Friends - Prólogo


Escrita por: Pams-chan

Notas do Autor


Oee, finalmente criei coragem pra postar uma fanfic aqui. Por que não começar com Sasusaku???
Antes de mais nada eu queria dizer que não tenho intenção de colocar hentai na fic e bom, isso dependera de vocês caso queiram poderei fazer um extra mais na frente e tal.
Além de começar com Sasusaku ainda meti um clichezão de "amigos de infância", sim terá bastante clichê mas tentarei da um toquinho especial pra que não fique muito previsível. ;)
Acho que devem ter pego a referencia na capa do cap né? Hihi eu sou fã do John Green e resolvi acrescentar isso.
Vai ter muito Naruhina, shikatema, GaaIno mais na frente... couples é o que não irá faltar. Muhahaha
Enfim por mais que seja só o prólogo espero que gostem.
Até o notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Friends - Prólogo

Friends, um termo em inglês cujo o significado é amigos. 

Amigos contém vários conceitos, dentre eles "é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa. O amigo é aquele que possui uma grande afeição por uma ou mais pessoas, que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre."  

Haruno Sakura têm alguns bons amigos! 

Com toda certeza é cercada por eles e possuí um em especial. Seu melhor amigo de infância. Ou melhor seu super herói problemático.  

Cuidadoso. 

Carinhoso. 

Por mais que seja frio, ainda sim é gentil. 

Ele que mesmo rodeado por muitas pessoas nunca se esqueceu de olhar pra trás e ter certeza que a Haruno pelo menos observava-o. 

Basicamente por esse cara ela criou, aperfeiçoou e nutriu um sentimento desde que se entende por gente. 

Um sentimento chamado amor.  

Droga, Sakura é apaixonada pelo seu melhor amigo? 

Hai! 

E não é só isso. Haruno o ama tanto que sente a dor mais profunda pra alguém apaixonado.

A dor da rejeição. Pois ela  o conhece tão bem que sabe que ele nunca viu-a mais que sua pequena onee-san.  

Ele no terceiro ano do ensino médio juntamente com Sakura é esperto. Super popular. O melhor atacante da liga que o time de futebol do colégio participa. 

Joga bem, é popular, inteligente e pra completar lindo.  

Um cara inalcançável pra meras mortais. O define. 

Estou falando daquele que faz os dias de Sakura Haruno mais coloridos sem nem mesmo perceber. 

Aquele que possuí uma pele clara como a neve, olhos e que olhos ônix penetrantes, seus cabelos pretos espetados nas costas com a franja na altura do queixo dando assim, um destaque magnifico ao seu rosto na sua maioria do tempo sério. Seu codinome nada mais é que Sasuke. 

Uchiha Sasuke. 

Por mais que o Uchiha seja cercado de pessoas o tempo todo, ninguém conhece seu verdadeiro eu. Exceto uma. 

O moreno é sério e frio. Não demonstra o que está sentindo, e mesmo que seja "popular" quase nunca dá lado pra outras pessoas que não sejam conhecidas e pode soar estranho, mas Haruno orgulha-se disso. Já que é a única que conhece o verdadeiro Uchiha Sasuke. O nem sempre animado, mas que possui um sorriso raro de canto, lindo por sinal. O engraçado que poucos veem. O amável quando está feliz. Ou o extremamente irritante contador de historia das suas noitadas. 

Pensar no fato que o Sasuke pode mudar com ela depois que se declarar, faz seu coração se partir em pedaços. Sem contar as outras milhões de inseguranças e duvidas que tem sobre isso.  

E se ele encontrar alguém antes que se declare? E se apaixonar por outra? E se a deixar de lado? E se? E? E... 

São questões que não saem da mente de uma garota apaixonada exclusivamente por aquele que sempre esteve lá por ela. Aquele que a consolou nos momentos mais difíceis. Aquele que a faz rir só com o olhar. Aquele que é dono do seu mundo. 

Falando em mundo, quando estão juntos ambos penetram em um mundinho só deles. 

Tanto é que pelo moreno, ela foi capaz de fazer muitas coisas que não gosta. 

Por ele, não usa maquiagem já que o mesmo prefere garotas simples, sendo assim deixa seus olhos verdes esmeraldas se destacarem naturalmente. 

Por ele, desde que soube que gosta de cabelos longos deixou o seu cabelo rosado crescer tanto que já pensaram que era religiosa. 

Por ele, escolheu estudar no colégio Konoha. Por mais que queria ir para o colégio da Akatsuki por ser um bom lugar pra quem quer seguir em medicina. 

Por ele, aprendeu tudo e mais um pouco sobre futebol. 

Por ele, sempre tenta o máximo do máximo. 

E mesmo que o Sasuke seja esperto, nesse ponto ele não é. 

Ou pelo menos tenta não enxergar todas essas dicas. 

Haruno, Haruno, Haruno... Onde irá parar com isso? 

[...] 

A rosada já estava atrasada pra aula quando se pôs a correr catando a mochila no chão do seu quarto. Passou pelo largo corredor da sua casa que dá nas escadas do andar inferior. Aproveitando para terminar de ajeitar alguns fios de cabelos rebeldes que insistiram em não se amarar no seu rabo de cavalo. 

"Sakura?" perguntou como de costume o Uchiha assim que a viu parada nas escadas fitando-o.

Todos os dias ele vai busca-la pra irem juntos ao colégio. São praticamente vizinhos e isso não é um problema, mas o que sempre a deixa extasiada é vê-lo naquele uniforme escolar azul que combina perfeitamente com sua alta estatura, a gravata preta um pouco frouxa no pescoço desnudo por alguns botões da camisa desabotoados, os cabelos arrumados minimamente desgrenhados. Essa visão é a perdição de Haruno. 

E como disse anteriormente eles têm um mundo deles.  

Possuindo assim o próprio "Okay?" " Okay!", "Sasuke?" "Sakura!" e vice versa. 

Sabem que não estão em um romance tipo a culpa é das estrelas, mas isso é algo que acontece naturalmente desde que eram pequenos. 

É como um ritual, toda vez que um diz o outro se sente na obrigação de responder na mesma altura, não importando se estão brigados ou não. 

"Sasuke!" respondeu, e o sorriso raro de canto se formou no rosto do moreno ao ouvir tais palavras. 

Haruno foi no sentido da porta, sentindo aquela sensação de segurança que só sente quanto está perto dele. 

"Porra Sakura, se demorasse mais um pouco te deixaria pra trás" resmungou irritado indo atrás dela.  

Ela sorriu abrindo a porta, pois esse era o Uchiha Sasuke "amor" em pessoa por quem é apaixonada desde de sempre. 

 

Dica da Haruno Sakura: Não recomendo que se apaixonem pelo seu melhor amigo, pois ele se tornará seu remédio e seu maior veneno em um só frasco!


Notas Finais


Continuo ou nem?
Haha, mesmo que não me respondem irei continuar mermo u_u'
Foi só um capítulo meio que de apresentação aos poucos entraremos na historia! Daqui pra frente pretendo fazer POV's da Sakura, mas ainda to em duvida.
Até logo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...