1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Muito mais que isso

História Friends - Muito mais que isso


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque eu posso mudar, mas se gostarem comentem também para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 10 - Muito mais que isso


Camila POV

Depois que as meninas saíram da casa das meninas sair da casa da Lauren e pedi para tomar um banho lá, depois disso ela me convidou para assistir um filme com ela, eu aceitei e acabei dormindo aqui, e acabei de acordar com a Lolo praticamente em cima de mim, foi uma sensação muito boa, eu gostaria de acordar com ela do meu lado pro resto da vida, então ai eu lembrei que nós tínhamos só um "Amizade Colorida", então eu teria que falar com ela dobre isso.
Levantei fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, depois sai do mesmo fazendo um coque frouxo no meu cabelo, nem troquei de roupa fiquei só de camisa e calcinha mesmo, fui para a cozinha botei para preparar café na cafetera, estava fazendo panquecas quando sinto alguém me abraçar por trás dou um pulinho de susto e ouço aquela risada gostosa.

-Bom dia bebê.- Ela disse se afastando de mim e sentando no balcão.

-Bom dia Lolo.- Terminei de fazer as panquecas e laguei um prato para ela e peguei outro para mim.- Temos que conversa okay?.- Olhei para ela que estava comendo, ela parou de comer me olhou arqueando a sombrancelha.

-Tudo bem só viu terminar de comer okay?.- Ela perguntou e eu concordei com a cabeça.

Depois de alguns minutos ela terminou de comer, se levantou lavou toda a louça me chamou para sentar no sofá, olhou para mim enquanto eu sentava de frente para ela com as pernas cruzadas em indiozinho.

-Okay pode começar Camz.- Ela falou me olhando, eu olhei naquela imensidão verde respirei fundo para começar.

-É que an... Lolo eu sou completamente apaixonada por você e como nós só temos uma amizade colorida eu sei que você pode ficar com outras pessoas e eu também, isso não passa pela minha cabeça, mais eu não consigo imaginar você com outra pessoa que não seja eu, eu também sinto muito ciúmes quando você está com uma "Amiguinha" sua, eu só queria que você soubesse que esse negócio de amizade colorida não funciona eu quero algo sério e concreto com você.- ela me olhou com a boca aberta, mais logo abriu um sorriso.

-Ai Meu Deus Camz.- Ela correu e pulou no meu colo.- Eu te amo tanto, eu também quero algo concreto com você e sério, eu te amo eu também sinto ciúmes, e você não sabe com eu sinto ciúmes de você e também não sabe o quanto eu quero acordar e você estar ali do meu lado.- A olhei e lhe dei um selinho que logo se transformou em um beijo apaixonado, que foi esquentando, nossas línguas se entrelaçavam com se fosse em uma dança que seguem ritmos, mais fomos interrompidas pelo meu celular tomacando.- A não Camz tava tão bom.- Olho para ela e dou um sorriso e vou até a mesinha e vejo que era a Selena.

-É a Sely Lolo.- Ela concorda e eu vou até ela e sento no seu colo ela começa a beijar meu pescoço, eu escuto meu celular tocar mais uma vez e atendo colocando no viva voz.

Ligação ON

-Oie Sely.- Suspiro ao sentir Lauren mordendo o lóbulo da minha orelha.

-Oi Camila, quem ta ai com você?- Lolo solta uma risada nasal e volta a beijar meu pescoço.

-A Lauren, porque não veio hoje pela manhã?

-Era por isso que eu estava ligando, eu não fui porque eu e Demi tivemos que terminar as coisas para um casamento.

-Aham, O Deus.- Falo quando sinto Lauren apertando meu seio.

-Você está falando comigo e transando ao mesmo tempo?

-Não, Ai.... Sely eu vou desligar ta bom?

-Ta bom bjs.

Ligação OFF

Assim que eu desliguei, Lauren tirou minha blusa deixando meus seios nus para fora, ela me olhou e sorriu e deu um beijo a meu seio direito e logo começou a chupar meu seio e com sua mão massagiava o esquerdo, dei um gemido, quando ela parou de chupar meus seios e me puxou pela nuca me dando um beijo quante, enrosquei meus dedos em seus cabelos e os puxei para trás, ela desceu as mãos pela minha cintura e me puxou mais para perto, ela desceu a mão até a minha calcinha mais antes dela tirar a campainha tocou.

-JÁ VAI.- Ela gritou irritada, eu me levantei e vesti minha camisa e sai correndo para seu quarto vesti meu short, quando volto estão todas as meninas lá.


Notas Finais


Não me matem...💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...