1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Briga

História Friends - Briga


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 100 - Briga


Camila POV

Eu e a Lauren acabamos de chegar dá casa dá Ally, que por um acaso estava muito estranha, a Lo também está bem estranha, ela tá afastada.

Eu estava aqui na sala sentada no sofá e ela estava em outro sofá, o que é estranho já que ela sempre sentava comigo e pedia cafuné.

_Lo.- Chamo ela e a mesma faz um som nasal para mim continuar._O que aconteceu com você?- Pergunto meio receosa.

_Camz... Eu tenho que te contar uma coisa.- Ela fala e olha pra mim.

_Então fala.

_Quando eu tava lá na Ally, nós estávamos deitadas na cama dela e ela tava muito carinhosa, realmente me ajudando muito, mais ai ela me beijou.- Ela fala e eu a olho confusa.

_Ela fez o que?

_Ela me beijou.- Ela fala e eu a olho com raiva._ Eu não retribui, eu afastei ela e disse que era errado, não fica brava comigo Camz.- Ela fala olhando nos meus olhos.

_Eu não tô Brava com você, só vou matar aquela anã.- Falo brava e me levanto.

_Hey calma, amanhã vocês conversam, a gente não ia ter aquele jantar?- Ela fala assim que se levanta e coloca as mãos nos meus ombros, concordo com a cabeça._ Então conversa com ela depois.

_Ta tudo bem, eu falo com ela amanhã.- Falo e subo para o quarto e me jogo na cama.

Lauren POV

Eu não acredito que eu to conseguindo, eu vou ter a Camila só pra mim.

Não me levem a mal, mais ela meio que tava me trocando pelas amigas e pelo trabalho, eu tinha que agir para não perder ela.

Se eu a perdesse eu nunca me perdoaria, mais eu sei que o que eu estou fazendo é ruim, mas é necessário.

Subo as escadas e vou para o quarto, me deito do lado dela e durmo.

(...)

Camila POV

Já era outro dia, e daqui a pouco nós vamos na casa dá Allyson, já que é ela quem vai cozinhar pra nós.

Eu só estava esperando a Lauren para irmos, me sento no sofá e fico esperando.

Alguns minutos ​depois ela desce as escadas e vem até mim.

_Vamos amor?- Ela pergunta estendendo a mão pra mim, pego a mão dela e me levanto.

Vou até o carro e tiro o mesmo dá garagem, fico esperando a Lauren dentro dele, até que ela entra no carro e eu dou partida no mesmo.

(...)

Um tempo depois já tínhamos chegado na casa dá Ally, descemos do carro e fomos até a entrada dá casa apertei a campainha e esperei alguém atender.

Ouço passos e logo a porta abre e eu vejo a Demi, abraço a mesma e entro dentro dá casa, comprimento todas as meninas e logo vou atrás a Ally na cozinha. Assim que chego na cozinha vejo ela de costas para o fogão cozinhando algo.

_Allyson.- Chamo a mesma e ela olha pra mim e sorri.

_Oi Mila.- Ela vem até mim e quando ela vai me abraçar afasto ela com a mão.

_Não dá uma de sínica pra cima de mim Allyson.- Falo com raiva.

_Como assim?- Ela pergunta triste.

_Tu acha que eu não sei que você beijou a Lauren?- Falo e pego o braço dela com força._ Você acha mesmo que pode usar as pessoas? Só por que ela tava frágil não que dizer que você tem que beija-la.- Aperto mais o braço dela._ Eu achei que você fosse minha amiga Allyson.

_Foi ela que me beijou, eu afastei ela, você é uma das minhas melhores amigas eu nunca faria nada com você.- Ela fala e eu dou um tapa na cara dela.

_Você acha mesmo que eu vou cair nesse teatrinho?- Falo e empurro ela fazendo a mesma cair no chão._ Nunca mais chega perto dá minha mulher ouviu?- Pergunto e quando vou sair dá cozinha vejo as meninas na porta com cara de espanto.

Lauren POV

Tudo bem meu plano deu certo, mais eu acho que exagerei, ela bateu na Ally, mais se eu contar a verdade eu perco ela, então é melhor deixar assim mesmo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...