1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Próximo alvo

História Friends - Próximo alvo


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 101 - Próximo alvo


Camila POV

Estava sentada no sofá dá casa dá Ally, e as meninas perguntando toda hora o que foi.

_Fala logo Camila.- Selena fala já sem paciência.

_Eu e a Lauren brigamos, e ela veio pra cá, e quando a Allyson tava com a Lauren deitada, ela beijou a Lauren, só que a Lolo se afastou e disse que era errado.- Falei de uma vez só.

_Acho que a Allyson tá virando uma vagabunda.- Dinah fala com raiva.

_Nossa que ridículo.- Demi fala e faz uma cara de nojo.

Olho para a porta dá cozinha e a Allyson tava escorada lá com os olhos cheios de lágrimas, as meninas olham pra lá também.

_Ally.- Normani tenta ir até ela mais a mesma faz um sinal para ela parar.

_Eu quero vocês fora dá minha casa agora.- Ela fala e aponta pra porta.

_Mais...- Vero é interrompida.

_Sem mais.- Ela olha pra gente com cara de desgosto._ SAIAM DAQUI.- Ela berra e eu e as meninas saímos de lá.

Lauren POV

Ótimo! Meu próximo alvo é a Normani e a Dinah.

Vou com a Camila até o carro e entro no mesmo, ela dá partida no mesmo.

(...)

Assim que chegamos em casa, nos atiramos no sofá.

_Vamos pedir pizza?- Camila pergunta sorrindo pra mim.

_Claro, vamos sim.- Falo sorrindo pra ela também.

(...)

Acordo com uma dor de cabeça horrível, olho pro lado e vejo que a Camila não tá, me levanto vou até o banheiro faço minha higiene matinal e arrumo meu cabelo, volto pro quarto coloco minha pantufa e desço até a cozinha.

Quando chego lá Camila também não estava lá, mais a mesa estava arrumada com o café dá manhã, ando até a geladeira e vejo um bilhetinho escrito:

"Amor

Fui procurar trabalho, daqui a pouco eu volto.

Beijos te amo!"

Me sento na cadeira dá mesa e começo a comer.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...