1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Não gosto dessa Lauren.

História Friends - Não gosto dessa Lauren.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 103 - Não gosto dessa Lauren.


Camila POV

Tava em casa deitada no sofá e pensando.

É muito estranho a Ally e a Mani darem em cima dá Lauren, porque se elas quisessem a Lo teriam dado em cima dela desde que ela chegou, e eu sei que a Lauren está me escondendo alguma coisa.

_Amor.- Ouço a Lauren gritar me levanto e vou até a cozinha e olho para ela.

_Lauren fala a verdade agora.- Falo séria olhando para ela.

_Que verdade?.- Ela pergunta arqueando as sobrancelhas.

_Sobre a Ally e a Mani, eu sei que você está escondendo algo dessa história.- Falo e a mesma me olha com os olhos cheios de lágrimas.

_Eu queria você só pra mim.- ela fala chorando._ Eu não sei o que deu em mim.- Fala e eu a olho desacreditada.

_Era tudo mentira não era?- Pergunto e ela concorda._ COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?- Grito e ela se assusta._ ELAS SÃO MINHAS MELHORES AMIGAS LAUREN.- Grito e paga com tudo na mesa fazendo dá um grande estrondo.

_Me desculpa.- Ela fala chorando.

_Não se faz de vítima agora, você sabe o quanto elas são importantes pra mim e você fez isso, pra passar mais tempo com você? Pelo amor de Deus era só ter me pedido.- Falo com raiva.

_Eu pedi, eu pedi mil vezes, mais você não me escutava, o seu trabalho era mais importante que eu, você me deixou plantada na frente daquela clínica, e quando as meninas te chamavam você sempre estava lá pra elas, eu cansei Camila, cansei de ser tua segunda opção, eu tinha que fazer alguma coisa.- Ela fala chorando.

_Você conseguiu minha atenção dá pior forma.- Falo e começo a chorar._ Eu te amo mais se você continuar com essas coisas a gente vai ter que se divorciar.

_Divorciar?- Ela pergunta pra mim.

_Sim, olha só no que você se transformou Lauren, essa não é a mulher que eu amo, eu amo a Lauren gentil, meiga, engraçada, fofa.- Falo e ando até ficar bem perto dela._ Não essa pessoa possessiva, e louca.- Falo e pego a mão dela.

_Por favor me perdoa Camz.

_Eu vou te perdoar porque eu sei que também errei.- Falo e ela me abraça.

Agora resta saber minhas amigas vão me perdoar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...