1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Desculpada?

História Friends - Desculpada?


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 104 - Desculpada?


Camila POV

Eu e a Lauren estávamos a caminho do apartamento dá Mani, liguei para as meninas e todas vão pra lá, menos a Ally já que ela não me atendeu.

Assim que chegamos na frente do apartamento dá Mani, descemos e falamos com o porteiro que nos liberou para subir, vamos em direção a escada e começamos a subir, olho para a Lauren e vejo que ela estava nervosa pego a mão dela tentando passar segurança.

Logo chegamos na frente da porta do apartamento dá Mani, bato na porta e espero ela atender. Não demora muito ela abre a porta e dá espaço para nós duas entrar.

Entro e comprimento todas as meninas que estavam sentadas no sofá e algumas no chão, me sento na sofá e a Lauren sentada do meu lado.

_O que houve?- Selena pergunta e coloca a mão na barriga enorme dela.

_Eu fiz uma coisa muito errada.- Lauren fala e vejo seus olhos enchendo de água._ Eu menti sobre a Ally e sobre a Mani, eu achava que a Camila estava me trocando por vocês e pelo trabalho, e eu achei que a melhor forma era tirando vocês dá vida dela, dai eu vi o quão magoada ela ficou por brigar com vocês, eu sei que foi um erro horrível, eu sei que não vão me perdoar cem por cento tão cedo, mais eu quero pedir desculpas.- Ela fala chorando e as meninas estavam olhando desacreditadas.

_Eu não acredito.- Demi fala e se levanta com as mãos na cabeça.

_Você é louca Lauren.- Dinah diz olhando pra ela.

_Ta tudo bem.- Selena fala e pega a mão dá Lauren.

Olho para as meninas e sorrio.

_Eu sei que ela errou, mais pensem por favor, desculpem ela.- Falo e ela me olham.

_E a Ally em?- Mani pergunta séria._ Vocês realmente magoaram ela.

_Eu sei.- Lauren fala triste._ Ela era uma pessoa tão boa pra mim, nem sei como fui capaz de magoar ela.

_Nós podemos ir lá falar com ela?- Dinah pergunta tá receosa.

_Vamos.- Falo e me levanto, logo em seguida todas levantam.

(...)

Assim qqueestacionamos na frente da casa dela, a mesma aparece na sacada do quarto dela, de moletom e calcinha vermelha com um coque desgranhado e uma xícara na mão, ela não percebe que estamos ali porque ela estava olhando para o céu.

Logo uma cara aparece atrás dela, não consigo reconhecer.

_Quem é aquele?- Pergunto.

_Derek, aquele amigo dá faculdade dela.- Lauren fala.

Ele para do lado dela e ela se vira pra ele e larga a xícara na mesinha dá li e coloca os braços em volta do pescoço dele dando mais visão dá sua calcinha, eles começam a se beijar calmamente. Vejo outra pessoa entrando na varanda, era o tal Mark, ele olha a cena e sorri, ele caminha calmamente até a Ally, e tira os cabelos dela dá nuca e começa a beijar a nuca dela enquanto desce as mãos para a bunda dela e aperta.

_Meu Deus.- Demi fala rindo.

_Ally se supera a cada dia.- Falo rindo.

_Era só o qur me faltava.- Dinah fala revirando os olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...