1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Que as verdades sejam ditas.

História Friends - Que as verdades sejam ditas.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 105 - Que as verdades sejam ditas.


Camila POV

1 semana depois

Hoje eu e as meninas combinamos de ir tentar falar com a Ally, já que a mesma não nos atendia ou quando vamos lá ela está acompanhada.

Eu e a Lauren só estávamos esperando as meninas para irmos até a casa da Ally, era de manhã e provavelmente ela estava em casa e sozinha nela.

(...)

Um tempo depois as meninas já estavam aqui em casa, pego a mão da Laur e vou com ela até a rua onde o carro das meninas está estacionado, entro com ela na parte de trás do carro e comprimento a Mani e a Dinah, e a Dinah dá partida no carro.

(...)

Depois de alguns minutos conversando no carro, já estávamos com o carro estacionado na frente dá casa da Ally,  descemos do carro e eu comprimento o resto das meninas, vamos até a porta da frente dá casa e a Lucy aperta a campainha. E logo a Perrie nos atende com uma xícara na mão e toda arrumada.

_Bom dia meninas.- Ela fala sorrindo.

_Bom dia Perrie.- Falamos em conjunto.

_Então o que estão fazendo aqui tão cedo?- Ela pergunta para nós.

_Nós viemos ver a Ally, será que podemos falar com ela?- Selena pergunta educadamente.

_Claro, mais ela está dormindo, venham comigo.- Ela fala e nos dá passagem para entrar.

Subimos as escadas atrás dá Perrie, e quando estávamos na frente dá porta do quarto da Ally ela abre a porta bem devagar.

Assim que entramos no quarto, vimos a Ally deitada enrolada em um lençol, Perrie anda até a cama e se senta na beirada e começa a fazer carinho nos cabelos dá Ally.

_Ally acorda.- Perrie chama ela e a mesma abre os olhos devagar, mais não percebe nossa presença.

_Bom dia Pezz.- Ela abre um sorriso largo e se levanta com o lençol enrolado no corpo, e assim que nós vê seu sorriso desaparece._ O que vocês estão fazendo aqui?- Ela pergunta e começa a colocar um roupão, ela vai até o banheiro e volta escovando os dentes.

_Nós viemos conversa Allycat.- Dinah fala calmamente.

Ally volta para o banheiro e depois volta sem a escova e com o rosto limpo.

_Primeiro: não me chama assim, segundo: não temos nada pra conversar.- Ally fala pra nós com os braços cruzados.

_Ally, por favor nos escuta.- Peço com lágrimas nos olhos.

_Não, eu cansei de escutar vocês, por que toda vez que eu escuto vocês eu sempre acabo mal, e você Camila, me poupe achar mesmo que eu iria gostar dá Lauren, tu tem noção que eu te considerava uma irmã, vocês todas, a Dinah é o amor dá minha vida e olha a merda que ela falou de mim, eu não aguento mais vocês, não aguento mais nada, e você Demi o que tá fazendo aqui? Tu não sente nojo de mim?, Eu nunca, nunca mais quero olhar na cara de vocês.- Ela gospe as palavras com raiva, olhando pra gente.

_Ally.- Dinah começa a chorar.

_Eu vou embora.- Perrie fala e sai batendo a porta.

_Perrie.- Ally chama ela, mais já era tarde demais._ Mais alguma coisa?- Ela perguntou escorada na porta.

_Eu não tenho nada a ver com isso.- Selena fala triste.

_Eu sei Sel, mais eu realmente não quero ter que conviver com nenhuma de vocês, pelo menos não agora.- Ela fala triste e olha para um ponto fixo.

Ally POV

Doía tanto fazer aquilo com elas, mas era necessário.

_Allz por favor.- Mani fala e chega perto de mim, aliás perto demais, começo a ficar com a respiração pesada._ Você não é assim.- Ela fala e passa as costas dá mão pela minha bochecha, me fazendo fechar os olhos.

_Mais agora vai ser preciso.- Falo e tiro a mão dela do meu rosto e saio dali e me sento na minha cama.

_Não precisa não.- Lucy fala e vem até mim.

_Vão embora da minha casa por favor.- Falo e elas saiem.

Começo a chorar deitada na minha cama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...