1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Lado bom e lado ruim

História Friends - Lado bom e lado ruim


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 107 - Lado bom e lado ruim


Lauren POV

Assim que chego em casa vejo que está tudo escuro, entro na casa e ando até a sala e vejo Camila dormindo no sofá, vou até ela e tento acorda-la.

_Camz... Acorda... Amor...- Chamo ela é a mesma abre os olhos devagar.

_Oi Lauren, eu tava te esperando e acabei dormindo.- Ela fala sentando e me dando um selinho.

_Não foi nadar, eu que demorei pra vim mesmo - Falo e acaricio os cabelos dela.

_Aonde você tava Lolo?- Camila me pergunta sorrindo.

_Eu fui falar com Ally, eu precisava pedir desculpa para ela.- Falo e ela concorda.

_Você errou feio Lauren.- Ela fala e eu faço um bico.

_Eu sei, mas eu realmente vou mudar, eu não quero me separar de você e eu quero a amizade das meninas.- Falo sinceramente.

_Que bom Lolo.- Camila fala e me abraça.

_Eu te amo.- Sussuro no ouvido dela.

_Eu também te amo meu amor.- Ela fala e me da um beijo na bochecha.

Normani POV

Eu e a Dinah estávamos deitadas no sofá, quando a campainha toca, a Dinah levanta e anda até lá, me levanto e vou até a porta e vejo a Perrie parada na porta com uma cara nada boa.

_Perrie?- Falo confusa.

_Eu vim aqui apenas dizer que a Ally é minha, não cheguem perto dela entenderam? Ela é minha, eu juro que mato a Ally se vocês tentarem algo com ela.- Ela fala com raiva.

_Isso é uma ameaça?- Dinah pergunta com raiva.

_Não! É uma aviso.- Perrie fala e chega mais perto de mim e dá Dinah.

_Vocês sabem o quão a Quinn é importante pra Ally, se eu fosse vocês ficava bem longe entenderam?- Perrie fala e Dinah voa em cima dela.

_VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NA ALLY TA ME OUVINDO?- Dinah grita e começa a dar socos nela, vou até a Dinah e tiro ela de cima dá Perrie.

_Dinah por favor para.- Falo tentando fazer ela se acalmar.

_Ela que machucar a Quinn e a Ally eu vou matar ela.- Dinah fala irritada.

_Vocês estão muito ferradas.- Perrie fala já de pé e sai andando, abraço a Dinah e começo a chorar.

_Ta tudo bem meu amor.- Falo fazendo carinho nos cabelos dela.

_Eu não vou deixar ela encostar um dedo em vocês.- Ela fala e me dá um selinho.

Perrie POV

Eu vou matar aquelas vagabundas, a Ally nunca mais chegar perto delas.


Notas Finais


Pessoal desculpa por demorar pra postar, é que eu acabei indo almoçar as cinco horas da tarde, eu tive que resolver um probleminha dá minha namorada... 😈😂
Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...