1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Bebê a bordo.

História Friends - Bebê a bordo.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 108 - Bebê a bordo.


Lauren POV

Eu e Camila estávamos em casa, deitadas na cama sem fazer nada, por que ela estava chateada com aquele negócio dá Ally, eu também estava um pouco chateada.

Sou interrompida pelo celular dá Camila tocando.

Camila POV

Me levanto dá cama vou até a comida e pego meu celular e atendo:

Ligação On

_Alo?

_Mila sou eu, a Selena vai ter o bebe.- Demi fala ofegante.

_A gente já tá indo pra i parabéns.- Falo e sorrio na direção dá Lauren.

_Obrigada tchau.- Ela fala e desliga.

Ligação Off

Olho para a Lauren que tava com uma cara confusa, sorrio e vou até ela e a abraço.

_A Sely vai ganhar o bebê, se arruma para irmos pro hospital.- Falo e ela se solta do abraço sorri em minha direção e me dá um selinho.

Demi POV

Já estava no hospital, na sala de parto com uma roupa horrível e uma touca também horrível, a Sely estava segurando minha mão, que dizer apertando.

_Vamos lá Srta. Lovato faça força.- A médica fala olhando para a intimidade dá minha mulher, olho para a Selena e vejo ela suando e respirando fundo._ Vamos mais uma vez.- A médica fala e Selena quase quebra minha mão.

_Eu... Vou te matar.... Demetria...- Ela fala olhando pra mim e apertando mais ainda minha mão.

_Já estou vendo a cabecinha, mais uma vez.- A médica fala calmamente, e Selena puxa o fôlego e faz força, apertando minha mão, sinto os ossos dá minha mão estralarem, ouço um choro de bebê, e a médica levanta, corta o cordão umbilical dá Lívia e limpa ela, a médica trás ela até nós e a entrega para a Sely.

_Meu Deus ela é tão linda!- Falo e faço carinho na cabeça dá Selena.

_Ela é a coisa mais preciosa desse mundo!- Sely fala chorando, ela olha pra mim e eu dou um selinho nela.

_Eu amo vocês.- Falo e sorrio para a Lívia.

_Nós também te amamos.- Selena fala sorrindo.

Fico olhando para a Lívia encantada, eu tenho a família mais linda desse mundo!


Notas Finais


Gente hoje foi um momento fofo, porque eu estou muito feliz, já que hoje eu me assumi pros meus pais, e eles aceitaram super bem!
Por isso esse capítulo fofo, então espero que tenham gostado bjs amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...