1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Braba

História Friends - Braba


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 11 - Braba


Lauren POV

Quando as meninas tocaram a campainha nossa eu fiquei muito puta sério que a Selena fez ela sabia oque a gente estava fazendo poderia ter vindo outra hora, ela ainda chamou todas as meninas, são umas empata foda mesmo queria tanto fazer sexo com a Camz, porque elas fazem isso?, as vezes eu odeio minhas amigas.
Nesse exato momento estamos todas na sala elas estavam em uma conversa animada até mesmo a Camz, só eu que estava no sofá emburrada, e eu pensando em como seria ter Camila Cabello com os cabelos bagunçados gemendo meu nome, Deus estou ficando excitada de novo, levantei em um solavanco e todas me olharam corri para o banheiro tomar um banho gelado, tomei um banho de meia hora, assim que sai, fui para meu quarto peguei uma calcinha e um vestido florido, não era a minha cara mas estava quente aqui, assim que sai e fui para sala quando cheguei todas me olharam com os olhos arregalados.

-Oque?- perguntei rindo pela cara delas.

-Nada é só que você está diferente com essa roupa.- Demi disse e eu gargalhei.

-É que está muito quente aqui.- Falei me abanando com as mãos, e mais uma fez elas me olharam com os olhos arregalados.

-Você está louca?-Dinah perguntou quase gritando neguei com a cabeça

-Está frio aqui Lauren.-Disse Mani me olhando séria

-Gente vocês acabaram de me tirar de um quase sexo o minimo que eu estaria seria quente.- Disse séria e Camila sorriu.

-Sexo com quem?-Vero perguntou todas olharam para Camila que abaixou a cabeça eu ri e elas olharam de volta para mim.

-Deus vocês iam transar?-Dinah perguntou sorrindo.

-Não.-Camila respondeu.

-Não?-Eu perguntei e ela me olhou arregalou os olhos.

-Bom sim.- Ela disse e eu sorri.

-Selena eu te mato não creio que você mentiu que tinha uma coisa séria para nos contar só para atrapalhar a transa delas.-Ally disse séria e selena olhou para ela e abriu a boca.

-Não gente nós temos uma coisa para contar.- Disse Demi e nós a olhamos, esperando que ela nos conte.

-Fala logo gente.- Disse Lucy que até agora só observava tudo.

-Eu e Demi vamos nos casar.- Disse Selena, todas nos soltamos gritinhos e pulamos em cima delas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...