1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Tortura

História Friends - Tortura


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Eu voltei
Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 112 - Tortura


Lauren POV

Eu e as meninas estávamos procurando uma entrada, já que o portão estava fechado, o celular dá Dinah começou a tocar, no aproximamos dela e vimos que era mais uma chamada de vídeo, ela atende.

Chamada de vídeo On

Ally estava no meio do quarto, presa com as mãos para cima, Perrie aparece no vídeo com um chicote, Ally olha pro celular e vimos que a mesma está chorando.

_Perrie por favor para.- Ally pede olhando para a mesma, Perrie vira a Ally de costas pro celular, e bate com o chicote na bunda dela, fazendo a Allyson gritar de dor.

_Então, você vai aprender que é só minha.- Perrie fala e dá outra chicotada só que agora nas costas._ Você é minha, não é?- Outra chicotada.

_Sou.- Ally diz chorando, Perrie pega o cabelo dela fazendo a mesma jogar a cabeça para trás._ Pezz por.... Favor....- Ally pede entre soluços, Perrie vira ela de frente mais uma vez e dá um tapa na cara dela.

Perrie coloco uma mordaça de couro na Ally com prendedor de mamilo.

_Agora você não vai pode reclamar.- Perrie fala e dá uma chicotada na barriga dela.

Perrie o vibrador e coloca dentro dá Ally sem dó, fazendo a mesma segurar com força as correntes que amarravam as mãos dela.

Chamada de vídeo Off

Olho para as meninas e estão todos apavoradas.

_Eu vou matar essa garota.- Dinah fala com raiva e vai até o portão e começa a escalar o mesmo, e logo pula pró outro lado.

Dinah POV

Nem esperei as meninas entrarem no sítio, já fui logo entrando, vou até a casa que tinha lá, abro a porta de entrada e entro na casa, começo a procurar abro todas as portas e nada, vejo uma escada que dava para o porão, desço lá e tinha mais uma porta, abro a mesma devagar, e vejo uma cena que doeu no fundo do meu coração, a Ally amarrada pelas mãos, com uma mordaça e prendedores de mamilo, e toda cortada, machucada, arranhada, mordida e algumas queimaduras. Entro no quarto em silêncio, vejo que a Perrie está de costas mexendo em alguma coisa, vou até ela e a viro de frente e pego pelo pescoço, prenso ela na parede e tiro ela do chão fazendo a mesma ficar dá minha altura, olho pra trás e vejo as meninas ajudando a Ally, volto a olhar pra Perrie e a mesma estava quase roxa.

_Eu não disse pra você não encostar um dedo na Ally?- Falo e pego os cabelos dela com uma mão e levo ela até a cama, jogo a mesma lá e me sento sobre ela, pego os braços dela e prendo na cabeceira._ Você que vê como é legal ser torturada?- Pergunto e ela nega com a cabeça, rasgo a blusa dela, tiro a calça e a calcinha dela e pego o vibrador, e coloco dentro dela sem dó, fazendo a mesma gritar.

_Para por favor, tá doendo.- Perrie choraminga.

_Você parou quando a Ally pediu?- Pergunto e ela nega com a cabeça._ Eu te fiz uma pergunta.- Falo e dou um tapa na cara dela.

_Não, eu não parei.- Ela fala chorando, me levanto e pego o chicote no chão, vou até ela e começo a chicotear a barriga da mesma fazendo ela gritar.

_Agora vem as partes que eu gosto.- Falo e pego o facão que tinha ali do lado, e começo a cortar as coxas dela.

_Para por favor.- Ela pede entre soluços.

_Logo agora que vem a melhor parte.- Fala e acendo um cigarro, e coloco a parte quente no mamilo dela e faço o mesmo com o outro, saio de perto dela e vou até as meninas, dou um abraço na Ally._ Vamos embora.

_Vocês não podem me deixar aqui amarrada.- Perrie fala desesperada.

_Mais vamos.- Demi fala e vai até ela e dá um soco na sua barriga e depois sai do porão


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...