1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Nós amamos você Ally!

História Friends - Nós amamos você Ally!


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem desse hot bjs ❤

Capítulo 114 - Nós amamos você Ally!


Normani POV

1 semana depois

Eu e Dinah estávamos na casa dá Ally ajudando ela a limpar a casa, ainda não tínhamos voltado, apenas eu e a Dinah ficávamos algumas vezes, aliás nós duas iremos conversar hoje com a Ally. Vou até a Dinah que estava passando pano no chão.

_Vamos falar com a Ally agora?- pergunto sussurando.

_Agora?- Dinah pergunta nervosa.

_É, vamos.- Falo e puxo ela até a Ally que estava limpando a cozinha e estava de costas pra nós._ Allz.- Chamo ela.

_Oi Mani e oi Dih, o que foi? Vocês estão estranhas.- Ela fala pra gente.

_Não é nada, só queremos saber o que você vai pedir pro jantar.- Dinah fala e eu olho pra cara dela._ Tá a gente que sabe se você...An...- Ela se enrola.

_Se você que voltar com a gente.- Falo rapidamente fazendo Ally me olhar com a sombrancelha arqueada.

_Eu não posso.- Ela fala e olha pro chão.

_Por que não Allz?- Pergunto e me aproximo dela.

_Porque eu tenho medo de me machucar de novo.- Ela fala e eu aproximo mais fazendo nossos corpos ficarem colados.

_Eu não vou te machucar de novo Ally.- Falo e coloco uma mecha do cabelo dela para trás, ela sorri e junta nossos lábios e coloca as mãos na minha nuca.

Dinah POV

Merda! Aquela cena é tão sexy, eu me sentia toa molhada, meu Deus, me aproximo delas e fico atrás dá Mani, coloco minhas mãos na bunda dela e aperto, elas separam o beijo e Ally sorri pra mim, nossa o sorriso dela é tão lindo! Fico do lado dá Mani e coloco uma mão na cintura dela e a outra na da Ally e junto nossos lábios, sinto a mão dá Mani no meu seio e levanto a camisa das duas e separo o beijo para tirar a camisa de cada uma, Mani e Ally começam a se beijar de novo, vou pra trás dá Ally e tiro os cabelos dela da frente da sua nuca e começo a chupar o local, e desço uma mão para a bunda dela e aperto fazendo a mesma gemer e separar o beijo, Mani vem até mim e tira minha camisa e meu sutiã, ela entra no meio de mim e dá Ally e começa a beijar meu pescoço enquanto eu começo a gemer baixinho.

Ally POV

Vou até elas e fico atrás da Mani levo minhas mãos até os seios dela e aperto por cima do sutiã, e começo a beijar a nuca dela, desço minhas mãos para o short dela e desabotoo o mesmo, tiro ele com a ajuda da mesma, e tiro a calcinha dela também e começo a masturba-la enquanto a mesma chupava os seios dá Dinah que estava com a cabeça jogada pra trás enquanto gemia baixo.

_Ally.... Oh....- Normani geme alto quando eu penetro três dedos nela sem aviso, começo a estoca-la rápido.

Normani POV

Desabotoo o short da Dinah e a mesma tira ele e a calcinha junto, coloco ela sentada em cima dá bancada e desço meu beijos do seio dela até a sua intimidade e começo a chupa-la e penetra-la com a língua, ficando de bunda empinada para a Allyson.

_Mani.... Isso.... Oh....- Dinah geme e segura na bancada com força, sinto que vou gozar e solto um gemido sobre a intimidade da Dinah e gozo nos dedos dá Ally._ Mani.... Eu... Vou.... Oh....- Dinah geme e goza na minha boca, sugo todo o líquido dela e subo beijos pela barriga dela até chegar na sua boca e junto nossos lábios, aperto as coxas dela e ela chupa minha língua e separa o beijo, quando olho pra trás vejo Ally nos olhando e chupando os dedos, vou até ela e tiro os dedos dela dá sua boca e junto nossos lábios, levo minhas mãos para a calça dela e desabotoo a mesma e tiro sua calça com a calcinha com a sua ajuda, coloco as duas mãos na bunda dela e subo a mesma fazendo ela colocar as pernas em volta dá minha cintura, coloco ela sentada na mesa e desço os beijos para o pescoço dela, vou descendo para os seios dela, deito ela na mesa e começo a chupar o seio esquerdo dela, sinto Dinah atrás de mim e a mesma começa a beijar minhas costas.

_Mani.... Vai.... Logo....- Ally fala empurrando meus ombros pra baixo, desço os beijos até a intimidade dela e abro mais suas pernas e começo a chupa-la, sinto Dinah me penetrar com dois dedos e rebolo em sua direção, penetro minha língua na Ally._ Isso... OHH.... Mani....- Ally geme alto e pega meus cabelos e puxa com força, sinto Dinah arranhar minhas costas enquanto me penetra com força._ Mani.... Eu.... Vou... Gozar.... OHH...- Ally geme alto e goza na minha boca e eu gozo nos dedos da Dinah, sugo todo liquido dela e sinto os dedos da Dinah sair de dentro de mim, me levanto arrumo meus cabelos e ajudo Ally a se levantar, puxo  Dinah pra ficar mais perto e junto nossos lábios em um beijo triplo.

(...)

Nós três estávamos deitadas na cama dá Ally nos recuperando.

_Nós amamos você Ally!- Falo e me apoio no meu cotovelo olhando para as duas.

_Eu aceito.- Ally fala de olhos fechados e sorrindo.

_Aceita o que?- Dinah pergunta se apoiando no seu cotovelo também e olhando pra ela.

_Aceito voltar com vocês.- Ela fala e eu e Dinah nos olhamos e sorrimos uma pra outra.


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...