1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Sequestro

História Friends - Sequestro


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 115 - Sequestro


Xx POV

Eu vou acabar com o casalzinho feliz, vou fazer a Camila sofrer, ela vai aprender dá pior forma como pagar os erros dela, Lauren está nas minhas mãos, vou dar a Ally de presente para a Perrie de novo, elas vão ver.

Lauren POV

Não estou com um pressentimento bom, acabei de sair do estúdio e estou indo pra casa andando, mais estou com a impressão de que tem alguém me seguindo, por que desde que eu saí do estúdio tem um carro preto atrás de mim.

Pego meu celular e começo a digitar o número da Camila, só que alguém tira o celular dá minha mão, sinto outra mão na minha boca e nariz e tudo fica escuro.

Xx POV

Consegui, peguei essa vagabunda.

Coloco ela dentro do porta malas e entro no carro correndo e dou partida no mesmo.

Se prepare Lauren Jauregui pois o inferno está apenas começando.

Camila POV

Lauren estava atrasada uma hora, ela nunca se atrasa, eu estou começando a ficar preocupada, já tentei ligar pra ela diversas vezes, e ela não atende, liguei para as meninas e elas falaram que a Lo não apareceu em nenhuma delas, mais as meninas disseram que se ela aparecesse elas me avisariam.

Eu sabia que era uma péssima ideia deixar a Lauren voltar para a casa sozinha, mais ela insistiu tanto, não teve como negar isso para ela.

Eu sei que eu pareço ser um pouco ciumenta​, mais é só proteção eu sei que as vezes eu prendo ela de fazer algumas coisas, mais é que eu não quero que coisas ruins aconteçam com ela, já não basta tudo que ela passou.

Me sento no sofá e escoro meus braços no meus joelhos e coloco minha cabeça sobre minhas mãos.

Meu Deus cadê a Lauren? Sério se algo de ruim acontecer com ela vou me culpar pra sempre!

Lauren POV

Acordo meio tonta, olho para os lados e vejo que estou em uma sala vazia e escura, estou sentada numa cadeira amarrada.

_SOCORRO.- Grito e começo a chorar desesperadamente.

_LAUREN É BOM VOCÊ FICAR BEM QUIETINHA SUA VADIA!.- Ouço uma voz no auto-falante.

_Quem é você?- Pergunto ainda chorando.

_SEU PIOR PESADELO.- A voz fala 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...