1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Fim

História Friends - Fim


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Último capítulo meus amores 😥
Vou sentir saudade de vocês!
Amo muito todos(as)
❤❤

Capítulo 116 - Fim


Lauren POV

Uma pessoa entra na sala em que eu e estava amarrada, e anda até mim.

_Alexa?- Pergunto olhando para ela na minha frente.

_Isso mesmo Lauren.- Ela fala rindo, olho pro lado e vejo que tem outra pessoa amarrada, Alexa vai até a pessoa e tira o capuz dela, vejo que era Camila e me desespero.

_Porque você tá fazendo isso?- Pergunto para ela e a mesma ri.

_Isso tudo é porque você não me quis, tudo isso porque você me negou Lauren.- Ela fala e passa a mão pelo meu rosto.

_É por isso?- Pergunto e começo a chorar._ O que você fez com a Camz?- Falo olhando pra Camila.

_Não fiz nada ainda.- Ela fala._ Vou fazer com você e com suas amigas.- Ela fala e algumas pessoas entram segurando as meninas e a Lívia.

_Vamos começar?- Uma pessoa de capuz pergunta pra ela.

_Vamos, vou deixar você escolher, com qual devemos começar.- Ela fala e a outra pessoa concorda.

_Allyson.- A pessoa fala tirando o capuz e revelando a Perrie._  Então Ally preparada?- Ela pergunta e um pessoa entra com a Quinn, vejo Ally fechar os punhos._O que podemos fazer com sua filhinha?- Perrie pergunta sarcástica.

_Não encosta nela Perrie.- Ally fala com raiva.

_Perrie solta a Quinn.- Dinah fala nervosa.

_Vocês não mandam aqui, vocês estão preparadas para o inferno começar?- Perrie pergunta rindo.

Ally levanta da cadeira e voa no pescoço da Perrie.

_Você não vai encostar um dedo nela.- Ally fala e Alexa vai até lá e joga Ally no chão.

_Você vai vê.- Alexa fala e começa a socar a Ally, mesma estava conseguindo revidar os golpes mais então ouvimos um tiro, e vimos que a Alexa deu um tiro na Ally.

_Você não fez isso, Meu Deus.- Normani fala chorando.

_Menos uma.- Alexa fala rindo.

_Vamos terminar com isso de uma vez.- Perrie fala e pega a arma e aponta pra Camila, e atira na coxa dela, fazendo a mesma urrar de dor, fecho os olhos com força e começo a chorar, ouço barulho de outro tiro e vejo que ela tinha atirado na cabeça da Camz.

_NÃOOOO.- Grito chorando e ouço o som de outro tiro, olho pro lado e vejo a Vero jogada no chão com sangue escorrendo._PARA POR FAVOR.- Grito de novo ainda chorando.

_Garota você vai sofrer até o último.- Alexa fala e atira na Selena.

_Não por favor, Sely.- Demi fala chorando e ajoalha do lado dá Selena e sacode o corpo da mesma e Alexa atira na Demi fazendo a mesma cair do lado do corpo da Selena.

_Por que você tá fazendo isso?- Mais um tiro, agora na Dinah que estava chorando em silêncio.

_NÃO POR FAVOR.- Normani grita e Perrie atira nela fazendo a mesma cair no chão também.

_Meu Deus para por favor.- Lucy pede e ajoalha do lado do corpo da Vero e faz carinho no rosto dá mesma.

_Mais uma.- Alexa diz rindo e atira na cabeça dá Lucy.

_Sua vez.- Perrie fala e atira na Quinn, começo a chorar desesperadamente.

_Perrie mais alguém?- Alexa fala e ri.

_A Última, a Lauren.- Perrie fala e atira em mim, fazendo tudo ficar escuro.

Camila POV

Ouço meu paiger apitar, corro para o quarto dá Lauren e vejo que as duas amigas dela  estavam assustadas, vou até a Lauren e vejo que a mesma estava acordando do coma, depois de um ano ela acordou, fico tão feliz por isso, ela me olha e faz uma cara de confusa.

_Lauren meu nome é Camila, eu sou sua médica.- Falo e ela estreita os olhos.

_Como assim?- Ela pergunta com a voz fraca.

_A um ano atrás você e suas amigas estavam vindo pra cá, para nossa cidade só que o avião de vocês caiu, foram poucos sobreviventes, e você ficou um ano em cima aqui no hospital, a Vero e a Lucy sobreviveram também.- Falo e vejo lágrimas escorrerem pelo rosto dela.

_E a Ally, Normani, Dinah, Selena, Demi?- Ela pergunta e eu arqueio a sobrancelha.

_Essas pessoas não existem, foi tudo feito da tua imaginação, isso é normal Lauren.- Falo e a mesma me olha triste._ Vamos fazer alguns exames?- Pergunta e ela concorda com a cabeça.

Lauren POV

Eu não acredito que tudo aquilo foi apenas um sonho, foi tudo imaginação, como eu pude ser tão idiota de sonhar com uma vida toda, a vida que eu sempre quis te.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, eu vou sentir saudade, amo muito vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...