1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Pedido.

História Friends - Pedido.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 12 - Pedido.


Camila POV

Estavamos todas perguntado para o casal semi como foi o pedido de casamento, mais agora que eu percebi que a Lauren estava olhando para o nada, cutuco Dinah com o dedo ela me olha e eu aponto com a cabeça para ela, mais assim que eu fiz todas as meninas a olharam.

_Laur você ainda está braba com nos?-Ally perguntou e as meninas continuaram a encarando.

_ah?...oque?- Ela pergunta fazendo a Lacy arquear a sobrancelha

_Laur nós estamos aqui super felizes que elas vão se casar, que a Demi fez o pedido para Sely i....-Ela é interrompida por um Lauren com os olhos arregalados.

_Jesus pedido é isso.- ela falou nos olhando.

_isso oque Lauren?- Perguntou a Sely com uma cara confusa, na verdade todas nós estávamos.

_Gente socorro eu esqueci.-Ela falou e nós a encaramos mais confusas ainda

_Jesus fala logo Lauren ta me irritando, fala logo leite azedo.-Falou vero e todas concordamos.

_Gente fiquem aqui não façam nada não se mexam não respirem.-Ela falou e saiu correndo.

Nós nos olhamos mais confusas ainda se for possível.

_Mila oque deu na Lauren?-Mani perguntou e todas olharam para mim.

_Eu acho que eu já sei.-Disse Demi e todas nós olhamos para ela.

_Fala logo Demétria.-Sely disse e Demi falou algo no ouvido dela que sorriu e olhou para mim.

_Gente vocês estão me deixando mais estressada.-Vero falou e eu ainda estava com uma cara confusa.

_Gente pensa um pouco.-Sely falou mais eu não consegui pensar em nada.

As meninas começaram a sorrir e olhar para mim, e eu ainda boiando, até que aparece um Lauren ofegante sorrindo.

_Amor posso falar contigo, e meninas não me enterrompam.-Ela disse e as meninas assendiram.

_Fala amor.-Falei e ela sorriu.

_Bom como nós não somos realmente namoradas, e eu não estava mais aguentando esperar, eu te amo mais que tudo nesse mundo, e esse é só mais um passo na nossa vida eu ainda quero me casar e ter filhos com você, quero ter nossa lua de mel no Brasil quem sabe?, quero passar o resto da minha ao seu lado, quero que essas chatas sejam madrinha do nosso casamento, dos nossos filhos, quero que você seja minha, só minha, então Karla Camila Cabello Estrabão você aceita namorar comigo?-Ela perguntou e nós duas já estávamos com os olhos marejados, só nós não as meninas também estavam, eu corro em sua direção e pulo no seu colo beijando todo o seu rosto.

_Eu aceito...Oh Deus eu te amo tanto.-Eu falo selando nosso lábios, terminamos o beijo com vários selinhos, ela me coloca no chão bota a mão no bolso e tira um caixinha preta e abre, e mostra duas alianças de prato com dois fios de ouro, ela coloca no meu dedo e da um beijo e eu faço o mesmo.

_Deus vocês são tão lindas juntas.-Disse Ally com os olhos brilhando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...