1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Hot.

História Friends - Hot.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 13 - Hot.


Fanfic / Fanfiction Friends - Hot.

Camila POV

Depois de todas aquelas novidades, todas nós fomos ver um filme e comer pizzas para comemorar os pedidos, as meninas foram embora umas 2 horas da manhã, eu e a Lauren fomos para o quarto dela, ela falou que iria tomar um banho, e enquanto isso eu estava deitada mexendo no meu celular, assim que escuto a porta ser aberta bloqueio o mesmo e coloco na mesinha, olho para a porta e ela sai com uma toalha enrolada no corpo e os cabelos molhados, ela me olha da um sorriso, e eu continuo a observando, ela para na porta do closet e tira a toalha deixando a mesma deslizar pelo seu corpo, ela me olhou por cima do ombro e deu um sorrisinho, olhei todo o seu corpo de boca aberta, me levantei para ir até ela, quando cheguei a puxei pela cintura com certa força, ela arfou com o contato e colocou as mãos envolta do meu pescoço, começamos em um beijo calmo, mais cheio de desejo, mais depois de um tempo o ar foi faltando, mais para não perder o contato suguei seu lábio inferior, e voltei a beija-la, subi minha mãos até seus seios nus, e apertei eles que já estavam rígidos, quando ela sentiu o contato gemeu abafado por cousa do beijo, ela tirou as mãos do meu pescoço e foi para a barra da minha camisa tirando a mesma, fiquei só de calcinha, desci para o pescoço dando beijo e chupões fazendo a mesma arfar com o contato, fomos andando até a cama mais sem tirar contato, deito ela na cama e começo a dar atenção a eles passando a língua pelo direito e massageando com a mão o esquerdo, depois troquei, e fui descendo os beijos ela sua barriga até chegar na sua intimidade, comecei a beijar a parte interna da sia coxa até chegar na sua virilha.

_Camz vamos logo.-Ela diz se mexendo tentando ter mais contato, levanto a cabeça e olho para ela com um sorriso malicioso.

_Oque você quer Lolo? Pede pra mim.-Eu disse ainda sorrindo mais mesmo assim adimirando a cena mais linda do mundo Lauren nua com os cabelos úmidos e bagunçados ofegante e suada.

_Me fode Camila.-Ela disse e eu sorri.

Passei a língua no seu clitóris e comecei a brincar com ele, dei uma leve chupadinha em seu clitóris fazendo a mesma gemer, penetrei dois dedos nela de uma vez fazendo a mesma arquear as costar para trás.

_ÓH D...EUS ISSO, ASSIM.-Ela disse assim que sentiu meus dedos atingir seu ponto esponjoso, estoco mais UMA, DUAS, TRÊS até sentir seu liquido escorer pelos meus dedos tiro eles e uso minha língua para sugar todo seus líquido, assim que terminei joguei ao seu lado com um sorriso olho para o lado e ela está me olhando com aquelas duas esmeraldas, me aproximo e a beijo.

_Estou morta.-Digo e olho para ela que está sorrindo para mim.

_Então se recupere porque é minha vez.-Ela disse sentando na minha cintura e voltando a me beijar....


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...