1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Descoberta

História Friends - Descoberta


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 14 - Descoberta


Lauren POV

Já se passaram um mês des do dia do pedido, esse mês eu e a Camz e as meninas mal nos vimos estávamos todas cheias de trabalho, e eu, Lucy, Ally, Mani estávamos ajudando Sely com as coisas para o casamento, e as outras ajudando a Demi, estava bem legal até ajudar elas mais eu estava sentindo saudade da minha Camz, quando eu não estava no estúdio estava ajudando elas ou a Camz estava fazendo uma matéria para a revista, nós estávamos trabalhando muito na verdade todas nós pois íamos passar as férias juntas no Brasil mais específico Rio de Janeiro, bem agora nós já estávamos de férias mas só iriamos semana que vem pois queríamos tempo para arrumar as malas, ficaríamos em um hotel com vista para Copa Cabana, os quartos seriam divididos entre casais, e quando voltarmos para Miami daqui a um mês vamos todas correr para ajudar o casal Semi no casamento porque elas vão se casar assim que nós voltarmos.
Mudando de assunto, nesse exato momento estamos todas aqui no shopping escolhendo alguns biquínis, na verdade elas estão por que eu odeio praia, aquela areia entrando no seu biquíni ninguém merece, as meninas estavam todas animadas, menos Ally que estava com um cara fechada e chingando Mani e Dinah pelos biquínis que elas estavam escolhendo, até parecem um casal triplo...Pera elas andam muito juntas desse mês para cá será mesmo que elas, Deus não, não que eu não aprove seria um máximo só não to acreditando.

_Nossa Ally ta parecendo que é namorada delas.-Disse sorrindo, ela abaixou a cabeça e as duas arregalaram os olhos e as outras concordaram comigo.

_É Ally pega leve vocês são amigas.-Disse Camila enquanto o resto das meninas estavam com uma cara de quem estavam entendendo oque eu estava falando.

_OH DEUSSSS-Gritou Sely dando pulinhos.

_Calma amor.-Disse Demi tentando faze-la parar de gritar no meio do shopping mais dava para ver que ela estava em pressionada.

_Vocês tem mesmo um relacionamento triplo?-Vero pergunta em pressionada também.

_Não.-Ally falou fazendo Mani e Dinah a olharem com olhar de fúria.

_Não Allyson?-Perguntou Dinah.

_É Allyson como assim não.-Diz Mani desacreditando naquilo eu e as meninas estávamos adorando aquilo.

_Olha era para ser um segredo estava mantendo ele, mais eu ainda amo vocês.-Disse Ally com sinceridade na voz.

_Eu também te amo bebê.-Disse Mani dando um selinho nela.

_Eu também amo vocês.-Disse Dinah dando um selinho em cada uma.

_Ai meu cu que fofas.-Camz disse dando pulinhos e batendo palmas.

Depois dessa descoberta fomos para outras lojas e continuamos comprando algumas roupas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...