1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Convite.(Norminally)

História Friends - Convite.(Norminally)


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 15 - Convite.(Norminally)


Ally POV

Depois que fomos para o shopping e as meninas descobriram tudo, confesso que fiquei com medo de estragar tudo com Dinah e Mani depois que eu neguei que temos algo, mais depois que elas contaram para as meninas e me deram cada uma um selinho fiquei bem mais tranquila, depois que saímos do shopping como eu vim com as duas no carro de Dinah, convidei as duas para irem lá em casa, Dinah foi dirigindo enquanto eu e Mani fomos juntas atrás trocando "Carícias", quando chegamos na minha casa eu fui tomar um banho, e depois que desci vi as meninas procurando um filme, sentei no sofá e elas sentaram ao meu lado quando escolheram o filme e colocaram no DVD.
Nesse exato momento eu estou sentada no meio de duas mulheres maravilhosas e sexys, eu não parava um minuto com minhas pernas, acho que Dinah percebeu e colocou a mão na minha coxa, mais isso me deixou mais quente ainda, eu estava pensando se deveria chamar elas para morarem aqui em casa por enquanto já que elas pagam aluguel não tem porque podíamos ser namoridas, acho que vou fazer a proposta.

_Meninas posso fazer uma proposta para vocês.-Perguntei chamando a atenção delas.

_Sim.-responderam em uníssono.

_Que tal vocês meio que se mudassem para cá depois das férias?-Perguntei e elas me olharam confusas.

_Eu aceito.-Disse Mani e eu pulei encima dela e lhe dei um selinho.

_Eu até vou mais oque seremos?.-perguntou Dinah e eu e Mani a olhamos sorri para ela e pulei para o seu colo.

_Tipo namoridas digamos assim.-Disse e ela concordou e eu sorri e chamei Mani e começamos a nos beijar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...