1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Lembrando do passado

História Friends - Lembrando do passado


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 16 - Lembrando do passado


Lauren POV

Depois que as meninas foram para a casa delas, eu fiquei sozinha em casa, mandei um mensagem para Camila perguntado se ela queria ir no shopping amanhã já que eu tinha que comprar algumas coisas já que eu voltaria a lutar, ela disse que iria por que queria comprar roupas, eu ri disso por que ela quase sempre está no shopping comprando coisa, ficamos conversando por um tempo até que eu percebi que já era meia noite e como nós iriamos de manhã eu resolvi durmir cedo, me despedi dela e coloquei meu celular para despertar, não demorou muito para que eu pegasse no sono.
Acordei com o meu celular tocando atendi sem ver quem era.

Ligação ON

_Alô.-Eu disse com a voz mais rouca que o normal pelo sono.

_Oie amor já são nove horas e eu acordei cedo então eu queria saber se quer que eu te busque?-Ela perguntou e eu já fui levantando.

_Claro amor vou ficar te esperando bjs.

_Ta chego ai em dez minutos bjs.-Ela disse e desligou.

Ligação OFF.

Sai correndo para o banheiro fiz minha higiene matinal, depois tomei um banho rápido, fui para meu closet botei uma calça branca e um croped preta, nos pés coloquei um vans preto, peguei meu celular e minha bolsa e sai do meu apartamento, chegando lá em baixo Camila estava chegando, ela desceu me deu um selinho.

_Bom dia.-Ela disse abrindo um sorriso lindo, nunca me cansaria.

_Bom dia mi amor.-Eu disse roubando outro selinho dela e sorrindo também.

Ela abriu a porta do carro para mim deu a volta e entrou, no caminho até o shopping foi com nós duas conversando animadas sobre o casamento das meninas, assim que chegamos fomos direto para a loja de esporte, comprei luvas, dois calções e três tops, depois da loja de esportes fomos para a loja que Camila adora comprar roupas, ela saiu cheia de sacolas.
Estávamos andando pelo shopping quando um cara me para olho para ele e já tremo de medo, ele me olha e da um sorriso.

_Nossa que saudade Lauren faz tanto tempo que nós não nos vemos.-Ele disse e eu já estava ficando triste e com raiva lembrando do que ele me fez.

_Não estou com saudades e por mim nunca mais te veria.-Eu disse e Camila me puxou pela cintura, ele me olhou com raiva e depois olhou para Camila.

_Olha agora eu sei por que você não está me dando bola, eu disse para você nunca mais se relacionar com uma mulher, eu já te dei um jeito na faculdade não faça eu querer dar de novo.-Ele falou e eu estremeci nos braços da minha namorada, antes de eu falar algo ela foi mais rápida.

_Isso por um acaso é uma ameaça?-Ela perguntou e ele riu para ela, virou o rosto para mim e me olhou com um rosto ameaçador e saiu.

Camila ficou me olhando percebendo que eu não estava bem, mais eu também percebi que ela estava bem confusa olhei para ela, e ela me lançou um sorriso.

_Camz depois que você sair da revista e eu sair do estúdio, passa lá em casa para jantar e eu te conto tudo, mais aqui no meio do shopping não da.-Eu falei e ela concordou.

Passamos a manhã no shopping depois ela me largou na minha casa eu comi e fui para meu estúdio, passei a tarde toda tirando foto de um bebê, isso me animou muito já que amo crianças, cheguei em casa e fiquei esperando Camila, assim que ela chegou nós jantamos numa conversa animada lavamos a louça e nos sentamos no sofá um de frente para outra.

_Então Lo falar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...