1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Lembrando do passado II

História Friends - Lembrando do passado II


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 17 - Lembrando do passado II


Camila POV

_Então Lo fala...-Olhei para ela que estava tensa ela me olhou e começou a chorar.

Não sabia oque fazer para acalma-la já fazia meia hora que ela chorava, agora nós estávamos no sofá com ela deitada no meu colo e eu fazendo carinho nela, ela já estava mais calma, mais eu estava muito preocupada com ela oque será que aquele cara fez com ela?.

_Lo acalma tá, quando conseguir me contar me conta.-Falei e ela foi se acalmando.

_Por favor a hora que eu contar você não vai sair atrás dele né?-Ela me perguntou e eu concordei._Eu quero que as meninas estejam aqui quando eu contar.-Ela falou.

_tudo bem Lolo eu mando mensagem para elas.-Falei e peguei meu celular que estava do meu lado, mandei uma mensagem no grupo e elas falaram que já estavam vindo._Eles estão vindo Lo.

_Tudo bem então vamos esperar.-Ela falou dando um sorriso triste.

Ficamos uns minutos conversando, ela já estava mais animada, não tanto quanto é normalmente mais estava, a campainha tocou e ela foi atender, depois ela voltou com todas as meninas.

_Oie meninas.-Eu falei dando um sorriso para elas.

_Oie Mila.-Disse Ally me dando um beijo na bochecha.

_Oie Chancho.-Dinah disse sentado do lado de Ally no outro sofá

_Oie bunduda.-Disse vero e Demi se sentando no chão, nesse momento Lauren volta e senta do meu lado.

-Oiee Mila-Disseram Lucy e Sely me dando um beijo na bochecha.

_Oie gostosa.-Disse Mani sentado com Dinah e Ally.

_Gente a Lauren tem um coisa seria para contar.-Eu disse e Lauren concordou.

_Ta fala logo ta me deixando curiosa.-Disse Mani e eu a olhei séria.

-Ta gente, eu e a Camz estávamos andando pelo shopping quando um cara da minha escola o Brad nos parou lá, dizendo uns negócios que ele falou na escola.-Ela falou e segurou minha mão apertando oque deu para entender que ela estava nervosa.

_Ta e oque que tem?-Perguntou Dinah.

_Pera eu vou contar, quando eu estava no 9° ano, foi quando eu contei para minha família que eu era lésbica, todo mundo levou numa boa, mais quando chegou na escola não foi bem assim, Brad era um menino escroto da escola, era daqueles que todas as meninas queriam ficar, ele levou quase todas para cama menos eu, quando chegou na escola que eu gostava de meninas, Brad começou a fazer ameaças, ou dizer aquelas coisas idiotas que todas vocês já devem ter escutado do tipo, "Você é lésbica por que nenhum homem te pegou de jeito.", eu nem dava bola para isso até que um dia eu estava  atrasada e senti alguém me puxando para algum lugar, e eu não conseguia gritar porque essa pessoa tinha tapado minha boca, essa pessoa me levou para sala do zelador e trancou a porta, quando se virou para mim e era o Brad, ele disse que não era mais para mim ficar com nenhuma mulher que eu não era de Deus e...-Nesse momento ela apertou minha mão e abaixou a cabeça.

_Oque ele fez Lauren?-Perguntou demi assustadas assim como eu e as outras meninas, ela levantou a cabeça e olhou Demi nos olhos depois olhou para mim.

_Ele me estrupou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...