1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Reencontro

História Friends - Reencontro


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 19 - Reencontro


Lauren POV

Já fazia uma semana que eu avisa reencontrado Brad e contado tudo para as meninas, elas estavam super atenciosas e concordaram em não fazer nada pois eu estava com medo que acontecesse algo com elas.
Hoje eu passei a tarde inteira em casa sozinha não quis abrir o estúdio hoje mais provavelmente abriria ele amanhã pois hoje era segunda, des da semana passada eu venho tendo pesadelos daquele dia, só de pensar que ele pode fazer mal a alguém que eu amo já me da um aperto no coração, sou tirada dos meus devaneios com a campainha tocando, chegando lá abro a por e dou de cara com Brad com um sorriso no rosto.

_Não vai me convidar para entrar.-Ele perguntou já entrando.

_Oque você quer Brad?-Eu perguntei e ele me olhou com o mesmo sorriso daquele dia.

_Eu quero fazer oque eu queria naquela noite.-Ele disse se aproximando e eu dei um passo para trás.

_Você não vai tocar esses seus dedos podres em mim.-Eu disse já com raiva.

_Não quero fuder com você Lauren, eu quero matar você.

Ele disse vindo para cima de mim me enchendo de socos ele me acertava socos na cara e ele não parava, ele levantou de cima de mim e antes que eu pudesse reagir ele me encheu de chutes eu já estava perdendo os meus sentidos, tudo estava embasado até que senti algo quebrado na minha cabeça e ficou tudo escuro.

Camila POV

Eu acabei de sair do trabalho e estava indo fazer uma surpresa para a Lauren, ela estava meio deprimida nesses últimos dias, eu também ficaria na verdade saber que o cara que me estrupou voltou para me atormentar, só é estranho ver ela daquele jeito ela é sempre tão alegre, sempre estava fazendo planos para o nosso futuro juntas, maia agora parece que tudo na vida dela é tristeza, ela chora a todo o momento nem eu faço mais ela sorrir mas eu achava o sorriso dela lindo, eu amo tanto ela queria que ela estivesse sempre sorrindo, sai dos meus desvaneios quando vi que já estava na frente do apartamento dela, sai do carro fui na recepção o porteiro me deixou subir direto, entrei no elevador e me deu um aperto no coração, estava me com um sentimento estranho dentro de mim, cheguei no andar dela sai correndo queria ver se estava bem, quando cheguei a porta estava aberta entrei correndo quando cheguei na sala ela estava caída no chão toda machucada e desacordada.


Notas Finais


Não me matem e não esqueçam o mal vem para o bem.
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...