1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Miami

História Friends - Miami


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 2 - Miami


Lauren POV

Hoje eu acordei as quatro da manhã para ir no aeroporto pegar meu vôo e ir para Miami com as meninas, bom o pior de tudo isso é a despedida porque eu sou muito apegada a todos da minha família e eu até posso gostar da ideia de morar 'sozinha' mais vamos ser bem sinceras só de pensar que ficarei longe de todos já nem tenho mais vontade de ir embora.
Eu já me despedi de todos agora estou com as meninas no avião elas estão no maior clima já que são namoradas não se desgrudam um minuto, mais vai ser legal elas não são assim o tempo todo as vezes elas se desgrudam e lembram que tem uma amiga muito legal, ta sou muito chata porque faço a coisa que todo mundo odeia acordo as pessoas cedo, eu estou tão feliz de finalmente vou ter a minha casa, estou pensando se daqui uns anos poderei ter uma esposa e filhos, nossa ter uma família para cuidar iria ser muito bom, pelo menos eu iria amar alguém de verdade já que meus outros namoros não passavam de só porque ela era bonita ou legal para conviver, digamos que eu não sou muito boa no quesito amor, mas quem sabe as coisas em Miami não mudem não é mesmo?.

-No que você tanto pensa braquela? -perguntou Vero me tirando dos meus devaneio.

-Estava pensando se eu finalmente vou amar alguém e poder ter uma família-eu disse ela não me zuava quando eu falava que queria uma família porque ela também planejava uma com a Lucy.

-Laur você vai achar alguém lá, eu sei que foi difícil nos outros relacionamentos por você não conseguir sentir nada por nenhuma dela mais quem sabe é porque você tinha que esperar Miami, sei lá pode ser que sua pessoa esteja lá- Vero disse e me olhou, eu sei que ela é bem zoeira mais quando era para falar serio ela falava, e eu adorava seus conselhos como eles eram raros quardava eles a vida toda.

-Obrigada Vero acho que você está certa eu tenho que espera o momento certo quem sabe minha pessoa não está lá.-Olhei para ela e dei um sorriso fraco depois me virei e fiquei olhando as nuvens e o céu escuro, fiquei minutos observando até que durmi.

-Hey branquela acorda.-Sou acordada com Vero me chamando olho para ela e me espreguiço.-Vamos só está nós no avião. -Olhei com os olhos arregalados e me levantei assim que saímos fomos pegar nossa mala.

Depois de muito tempo esperando porque a mala da Lucy tinha ido em outro avião, achamos um taxi e fomos para o nosso apartamento, o taxista deixou nossas coisas ali nós pagamos ele, assim que pegamos tudo fomos para o elevador, o elevador abriu e vimos que nós tínhamos escolhido muito bem nosso apartamento, ele era realmente lindo, tinha 3 quartos, um banheiro no meu quarto um no do casal Vercy, e um no corredor, tinha uma cozinha americana que também dava para a sala, na sala tinha uma mini sacadinha, e como o nosso era o último andar em cima tinha a nossa piscina, com uma área de churrasco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...