1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Hospital

História Friends - Hospital


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 20 - Hospital


Camila POV

Eu estava parada não sabia oque fazer, ela estava jogada no chão não se mexia de jeito nenhum, peguei ela no colo, o elevador estava aberto para a minha sorte, entrei no mesmo, e fiquei esperando, quando a porta se abriu sai correndo com ela no meu colo, cheguei no meu carro destravei a porta, abri a porta de trás e coloquei a mesma deitada lá e corri para o banco do motorista, liguei o carro e arranquei, com certeza eu teria varias multas para pagar, mas isso não importaria pois agora só queria minha lolo bem e aquele filho da puta atrás das grades, quando cheguei estacionei meu carro de qualquer jeito lá, sai do carro abri a porta de trás peguei ela no colo, fechei a porta com meu pé detravei o mesmo e sai correndo até a entrada, comecei a gritar por ajuda e logo dois enfermeiros vieram com uma maca, sentei na sala de espera e fiquei lá esperando, resolvi ligar para a Ally já que ela é a mais tranquila e para avisar as meninas também.

Ligação ON

-Alo.-Disse com uma voz alegre.

-Ally aconteceu uma coisa.-Nesse momento comecei a chorar.

-Hey Mila calma, oque aconteceu?-Ela perguntou preocupada, ouvi vozes pelo telefone dela.

-Eu acho que aquele tal de Brad bateu na Lolo, ela estava desacordada quando eu cheguei, eu trouxe ela para cá e estou esperando.

-Eu não acredito que ele vez isso.

-Você estava ai com as meninas?-Perguntei ouvindo mais um vez vozes pelo telefone dela.

-Só Mani e Dinah.

-Avisa elas e as outras por favor.-Eu disse ainda chorando.

-Aviso sim se acalma ta?-Ela disse com um tom preocupado.

-Brigada Ally.

-Mila me manda por mensagem aonde vocês estão que eu e as meninas vamos ai.

-Tudo bem Ally já mando.-Disse e desliguei.

Ligação OFF

Mandei o endereço para ela por mensagem, e fiquei ali esperando por elas, passou meia hora para que elas chegassem, todas me abraçaram e disseram que estava tudo bem, a porta se abriu e eu olhei para ele e corri.

_Como está a Lauren doutor?-Perguntei para ele, ele me olhou e deu um sorriso triste.

_Bom ela terá que passar por uma cirurgia pois quebrou uma costela e perfurou o pulmão direito dela.-Ele disse e me deu um sorriso triste.

_Ela não corre risco de vida não é?-Perguntei chorando já

_Não posso mentir sempre a um risco mas vou fazer tudo que posso, agora vou indo senhorita Cabello.-Ele disse e eu concordei.

Voltei para onde as meninas estavam e me sentei.

_Então Mila como ela está?-Lucy disse com cara de preocupada.

_Ela quebrou a costela e perfurou o pulmão direito e também corre risco.-Disse e comecei a chorar.

_Hey Mila ela forte vai passar por isso.-Disse Sely tentando me tranquilizar mas dava para ver que ela estava apavorada.

_Eu....Eu não po..sso perde lá-Disse entre soluços.


Notas Finais


Não me matem beijos💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...