1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Noite das meninas...

História Friends - Noite das meninas...


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 24 - Noite das meninas...


Lauren POV

Estávamos todas assistindo filme, e como não tinha passado da hora do almoço Demi e Selena se prontificaram em fazer o almoço, Vero e Lucy não pararam de se comer o filme todo, eu e Camila estávamos com umas mãos bobas mas não passou disso porque não estávamos sozinhas, Ally era a única que prestava atenção já que DJ e Mani ainda estavam a evitando, as duas estavam escutando música, Demi e Sely nos chamaram dizendo que estava pronta todas fomos menos a Ally parece que ela realmente está mal com a situação, pedi licença para as meninas e fui falar com ela que estava sentada no sofá olhando para o nada sentei do lado dela e ela me olhou e deu um sorriso triste.

_Então oque aconteceu Allycat?-Pergunte olhando para ela que abaixou a cabeça e suspirou.

_Eu só não entendo elas estão me evitando, mas eu amo elas eu nunca ficaria com a Perrie ela só se tornou uma grande amiga para mim, toda vez que eu tento falar para elas, elas me ignoram.-Ela disse suspirando mais um vez só que agora olhando em meus olhos.

_Olha vocês três fazem um trio lindo, via tudo se resolver Ally.-Eu disse tentando tranquilizar ela.

_Eu realmente acho que não, estou pensando seriamente que nós três somos melhor com amigas.-Ela disse e eu vi lágrimas nos seus olhos, abracei ela e falei baixinho no seu ouvido.

_Quando a amor tudo se resolve Ally.-Disse isso e me separei do abraço ela sorrio e concordou limpando as lágrimas._Vamos comer.-Eu disse e ela concordou com a cabeça.

Chegamos lá e todas nos olharam, pedi para Ally sentar do meu lado que eu serviria ela, ela sentou eu servi ela e me sentei voltando a comer, todas embarcamos uma conversa animada, depois do almoço lavamos a louça e fomos jogar poker na mesa da sala, passamos a tarde enteira jogando, bebendo cerveja e comendo besteira, quando era umas sete da noite peguei uma garrafa de refri e propus para jorgarmos verdade ou consequência, tiramos a mesinha da sala e colocamos em um canto e fizemos um roda.

_Eu começo girando.-Vero disse pegou a garrafa e caiu em Selena pergunta para a Lucy.

_Verdade ou Desafio?

_Verdade.-Ela falou nervosa.

_Verdade que você já comeu a Vero por trás?-Ela perguntou e Vero ficou vermelha.

_Verdade mais foi só uma vez.-Ela falou e Vero ficou mais vermelha e todas nós caímos na gargalhada._Agora sou eu que giro.-Ela girou e caiu em Mani perguntando para Demi.

_Verdade ou Desafio?-Perguntou Mani olhando para Demi.

_Desafio.

_Te desafio a Ligar para a sua mãe dizendo que esta grávida.

_Okay.-Disse Demi pegando o celular e digitando colocando no viva voz.

Ligação ON

-Alô mãe.

-Oque foi?-Falou a senhora Dianna

-Mãe a senhora vai me matar.-Disse fingindo uma voz de medo.

_Fala logo Demétria.-Disse seria.

_Mãe eu to grávida.-Ela disse segurando para não rir.

_Você traiu a Selena Demétria.-disse mais séria ainda agora.

_Não mãe nós estamos brincando e esse era meu desafio bjs amo a senhora.-Disse rindo.

_Quase me matou do coração garota, bjs se cuida juízo.-Disse e desligou.

Ligação OFF

_Agora sou eu.-Ela disse girando e caiu em Vero perguntando para Camila.

_Verdade ou Desafio bunduda?-Ela perguntou e Camila me olhou com medo.

_Verdade?-Ela disse e eu que estava nervosa sabendo que estava fudida.

_Verdade que você já fingiu orgasmo com a Lauren?-Ela disse e eu olhei seria para a Camila esperando uma resposta.

_Obviu que não.-Ela disse e eu sorri.

_Vamos trocar de jogo, pega os copos e a tequila, as regras é quem já fez oque uma pessoa falou vira o copo de tequila quem não fez não vira.-Dinah disse e Sely foi pegar os copos e a tequila.

Quando ela chegou com os copos e com duas garrafas de tequila, deu um copo para cada uma, abriu uma garrafa e despejou em nossos copos.

_Eu começo.-Disse Camila e todas concordamos.-Quem aqui já transou com mais de uma pessoa?-Ela disse e eu bebi, vero, normani, Dinah e Ally.-Como assim Lauren?.-Ela disse me olhando séria.

_Faz tempo amor, agora sou eu.-Quem aqui já fez um vídeo de sexo.-Eu disse e Vero e Lucy beberam.-Deus vocês fizeram juntas.-Eu disse rindo.

_Sim fizemos, agora sou eu, quem aqui já transou com a professora.-Ela disse e Dinah, Lucy e Camila beberam.

_Sou eu.-Disse Dinah._Quem aqui já transou dentro de um armário, eu e Lucy bebemos e todas nos olharam.

_Credo gente faz tempo, nós tínhamos um rolo e transamos dentro do armário da empresa do pai dela.-Eu disse rindo e Lucy ficou mais vermelha e todas caíram na gargalhada.

_Sou eu, Quem aqui já usou brinquedinhos sexuais?-Perguntei e Demi, Selena, Camila, Dinah, Lucy e Mani beberam.

Ficamos a noite toda fazendo brincadeiras até ficarmos bêbadas e dormir na sala.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...