1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Surpresa

História Friends - Surpresa


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 25 - Surpresa


Lauren POV

Hoje eu acordei tarde com as meninas me chamando, meu humor não estava nada bom, a primeira pessoa que me tirasse do sério iria levar uma patada não importa quem seja, assim que me acordaram fui direto para o benheiro do quarto da Camila fazer minha higiene e tomar um banho, assim que entrei no banheiro fiz minha higiene matinal e fui tomar banho, senti a água quente bater em meu corpo me relaxando, estava cantarolando uma música quando sinto braços pela minha cintura, sei que era Camila pois reconheço seu toque, suas mãos começaram a acariciar meu corpo, me virei e coloquei as mãos sobre seu pescoço, lhe dei um selinho que foi se aprofundando para um beijo apaixonado, sinto suas mãos decerem das minhas costas até minha bunda dando um aperto de leve arfo com o contato e ela puxa meu lábio inferior, logo voltando a me beijar, no meio do nosso beijo alguém bate na porta nos afastamos e meu humor que já estava melhorando fica horrível de novo, Camila me da um selinho e sai eu continuo mais um pouco e saio, me enxugo e vou para o quarto, abro closet dela e pego uma camisa que ia ate a metade da minha coxa e coloco um calcinha, saio do quarto e vou direto para a cozinha onde todas as meninas estavam sentadas conversando e rindo e eu entro com a cara nada boa, além de ser acordada e com enchaqueca eles atrapalharam meu sexo com a Camila, sento na cadeira do lado da Ally e de frente para Dinah.

_Que cara é essa Lauren?.-Pergunta Selena me olhando com um sorrido no rosto.

_É Lauren aconteceu algo?-Lucy pergunta preocupada.

_Não aconteceu nada.-Eu disse um pouco rude.

_É TPM.-Disse Vero rindo.

Ai então eu me lembrei que a minha TPM estava atrasada, e depois que eu apaguei eu não lembro de Brad ter feito nada em mim, e então eu começo a chorar e todas as meninas estavam me olhando preocupada.

_Amor oque aconteceu?.-Camz perguntou se aproximando e me dando um abraço.

_Camila quando eu cheguei no hospital fizeram exame de sangue para ver meu tipo sanguíneo?-Eu perguntei receosa.

_Não quando ligaram para a sua mãe ela disse teu tipo sanguíneo.-Disse Camila e eu comecei a chorar de novo eu não poderia estar grávida, Olhei para os lado e as meninas me encaravam preocupadas.

_Lauren me diz que não é oque eu estou pensando.-Disse Demi que já perecia ter entendido, concordei com a cabeça e continuei chorando.

_Fala logo Demétria.-falou Selena já nervosa.

_Laur você quer que eu vá a farmácia? Só assim vai conseguir comprovar alguém a coisa.-Ela disse e eu concordei._ Selena vem comigo que eu te explico tudo.-Ela disse e as duas saíram.

Eu fiquei o tempo inteiro sem falar nada só chorando, as meninas não paravam de me perguntar oque aconteceu, eu só chorava mais ainda de lembrar que eu poderia estar grávida de um monstro, e eu sei que eu não teria coragem de tirar ele, fiquei uma meia hora pensando em tudo que eu passaria, até que Demi e Selena chegaram e Sely me abraçou falando que ficaria tudo bem, Demi largou a sacola em cima da mesa e Camila foi olhar oque tinha.

_Oh Deus.- Ela disse surpresa e me abraçou._Lolo vai ficar tudo bem okay, eu estou contigo sempre.- Ela falou e saiu do abraço, me levantei e fui até o banheiro fazer os cinco testes.

Cheguei no banheiro tranquei a porta e fui fazer os teste, larguei todos na pia assim que terminei todos olhei para eles e quatro estavam positivo e um estava negativo, comecei a chorar de novo, joguei eles fora e destranquei a porta e sai chorando as meninas vieram correndo e me abraçaram, chorei mais ainda quando elas se afastaram e Camila se abaixou e deu um beijo em minha barriga, depois ela levantou e me deu um beijo.


Notas Finais


Não me matem bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...