1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Casamento. (Semi)

História Friends - Casamento. (Semi)


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 26 - Casamento. (Semi)


Fanfic / Fanfiction Friends - Casamento. (Semi)

Demi POV
2 meses depois

Hoje eu passei o dia todo me arrumando e a cada minuto que passava eu ficava mais nervosa, eu iria casar com a mulher que eu amo, não poderia estar mais feliz do que agora, nesse exato momento eu estou em um sala esperando a Sely terminar de se arrumar, as madrinhas estão todas de lilás bem justo no corpo, bom como a minha noiva é bem mais organizada que eu aposto que ela fez os votos, isso mesmo que você está pensando eu não fiz os meus votos, voltando as madrinhas elas entraram em casal, ela vão entras assim: Lauren e Camila, Lucy e Vero, Normani e Dinah, Ally e Troy.
Bom como vocês já podem imaginar a Mani e a Dinah não gostaram nem um pouco disse, mas eu falei que Troy é meu primo e ele é casado.
Ainda falta cinco minutos para mim e Sely entrarmos, sim nós vamos entrar juntas, cara eu to tão feliz.

Selena POV

Deus eu vou morrer eu estou tão nervosa acho que vou desmaiar, acho que vou pisar no vestido e cair na hora de entrar, acho que quando eu for ler os votos eu vou travar, acho que vou começar a chorar lá no meio e borrar minha maquiagem, nesse momento eu estou achando tantas coisas.
Faltam cinco minutos para nós duas entrarmos, ela deve estar mais linda ainda em um vestido branco e longo, isso mesmo as meninas não deixaram nós duas nos vermos e nem vermos o vestido uma da outra porque iria dar azar, nós duas também estamos felizes pois vamos ser madrinhas da filha ou filho da Lauren, nunca vi Camila mais babona, e sim ela vai dar seu sobrenome para o bebê da Lauren, eu acho que elas vão se casar antes da criança nascer, a Laur não estava empolgada com essa de ter filho muito menos de Camila registrar a criança, ela acha que está sendo um peso para a Mila.
Bom agora que já deu a hora do meu casamento eu vou indo, me levanto do sofá e vou até a porta.

Narrador POV

Demi chegou antes na porta da igreja primeiro que a Selena, mais logo depois ela chegou, elas se olharam e sorriram, Selena parou ao lado de Demi e elas seguraram as mãos e sorriram.

_Eu te amo tanto.-Disse Demi encarando Selena.

_Eu também te amo.-Disse Selena e elas se abraçaram.

Depois disso a música começou e o padrinho e as madrinhas entraram e logo após as noivas entraram, depois de toda a cerimonia, elas se beijaram e saíram da igreja, elas foram para o salão de festa esperar os convidados chegarem para todos comerem e depois começar a festa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado💗bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...