1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Festa

História Friends - Festa


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 27 - Festa


Demi POV

O tempo foi passando e os primeiros a chegar foram os padrinhos e as madrinhas, as madrinha já estavam com um vestido roxo curto, minha mãe também estava lá, eu e Sely falamos algumas coisas lá em cima de um palco que tinha no salão, as pessoas foram tirando fotos com nós por mesa, e depois iriam se servir, depois de muitas fotos nós duas fomos comer também, nos sentamos na mesa e começamos a comer. Peguei a mão dela em cima da mesa e acariciei.

_Eu sou a mulher mais feliz do mundo.- Eu disse dando um sorriso para ela que sorriu para mim também.

_Eu também meu amor, eu estou tão feliz.- Ela disse mandando um beijo no ar que eu peguei e coloquei no peito, nós duas rimos com meu ato.

Enquanto a festa ía rolando já tinha gente bêbada e dançando que nem locas, Sely estava dançando com as meninas enquanto eu estava sentada conversando com algumas pessoas. Me levantei da minha cadeira e fui em direção as meninas estavam todas ali menos a Lauren. Se passaram alguns minutos e nada dela já estava começando a ficar preocupada.

_Selena a Lauren ta demorando para voltar.- Eu sussurei em seu ouvido por causa da música.

_Eu sei eu já tinha percebido e to começando a ficar preocupada.- Ela disse olhando para todos os lados.

Do nada Camila olha para o celular e sai correndo.

Camila POV

Eu estava dançando com a meninas quando do nada a Lauren sai dizendo que ia no banheiro, ela não aparecia a meia hora até que eu recebi uma mensagem dela dizendo que precisava conversar comigo e que estava no banheiro, assim que eu recebi a mensagem sai correndo e esbarrando em algumas pessoas.
Assim que cheguei no banheiro encontrei Lauren perto da pia chorando, cheguei perto dela e quando eu fui abraçar ela, ela se virou, ela estava com os olhos vermelhos o rosto molhado.

_Lolo oque houve?- Perguntei preocupada com ela.

_Camila eu estou com tanto medo.- Ela disse voltando a chorar.

_Hey eu estou aqui, do você está com medo?- Eu perguntei e ela me olhou nos olhos.

_De que nos não sermos felizes, você me largar e eu ficar sozinha.- Ela disse e eu abracei ela.

_Eu nunca vou te deixar e nem vou deixar você sozinha.- Eu disse sem sair do abraço.

_Eu tenho tanto medo, eu não conseguiria ficar sozinha de novo.- Ela falou saindo do abraço, depois que ela lavou o rosto voltamos para onde as meninas estavam, mais só uma coisa ficava em minha cabeça.

FICAR SOZINHA DE NOVO.

COMO ASSIM DE NOVO?


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...