1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Novas amigas

História Friends - Novas amigas


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 3 - Novas amigas


Camila POV

Minha manhã não começou muito bem, primeiro as meninas me ligaram de manhã e eu odeio que me acordem cedo, elas estavam loucas porque a Dinah conhece uma tal Lucy e descobriu hoje que ela está de volta na cidade, ela a namorada e uma amiga, então ela e a Dinah combinaram que iriam no shopping e a minha grande amiga disse que levaria as amigas dela, então ela me ligou dizendo que  eu iria para o shopping e como não se diz não para ela eu tive que levantar para dizer ir, tomara que essas três meninas sejam legais pelo menos, porque se forem chatas eu mato elas no meio do shopping.
Eu estava morrendo de preguiça de levantar e como a Dinah disse nós iriamos almoçar no restaurante da Demi e da Sely, porque elas convidaram todas para almoçar, bom pelo menos isso me animou elas cozinham muito bem nossa é a melhor comida que eu já comi, então só de lembrar isso me deu animo para levantar as 8 da manhã, levantei tomei um banho gelado para acordar, fiz minha higiene matinal, fui para meu closet peguei um lagerie preta, um vestido branco com flores, uma sapatilha branca e fui secar meu cabelo, assim que terminei fui para a cozinha fazer um café.
Terminei de tomar café e meu celular tocou avisando que era a Dinah, atendi o mesmo.

Ligação ON

-Oi DJ.

-Oie Mila, eu e as meninas já estamos aqui em baixo.

-Okay já estou descendo me esperem.

Ligação OFF

Botei tudo na piá voltei correndo para o quarto peguei minha bolsa e sai de casa fechei tudo e depois entrei cmprimentando todas, menos o casal semi que não sei onde estavam.

-Bom dia meninas.

-Bom dia Mila.- Disse Ally sorrindo.

-Bom dia Bunduda.- Disse Dinah me olhando e sorrindo, ela sabia que meu humor não era o melhor depois que ela me acordou.

-Bom dia Mila.- Disse Normani me olhando e sorrindo.

-Gente cadê o casal Semi?- Perguntei e Dinah me olhou depois voltou a olhar para o trânsito.

-Elas disseram que nos esperavam no shopping porque elas não queria fazer todo esse percurso.- Disse Ally e eu concordei com a cabeça, e seguimos o caminho todo cantando as músicas que estavam dando na rádio.
Assim que chegamos no shopping avistamos Demi e a Sely de mãos dadas conversando, Dinah estacionou e nós saímos do carro e fomos em direção a elas.

-Bom dia casal.- Eu disse chegando e dando um abraço em cada uma.

-Bom dia- As duas falaram juntas.
Ficamos um tempo conversando até que tivemos que entrar porque a Dinah já tava tendo um ataque porque ela estava com muita saudade da Lucy.


Notas Finais


Espero que tenham gostado💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...