1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Acho que não vou aguentar

História Friends - Acho que não vou aguentar


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem , se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 32 - Acho que não vou aguentar


Camila POV

Eu estava tão feliz que ela tinha acordado, que eu não tinha perdido ela como perdi nosso bebê, sabia que tinha o risco dela perder a memória mas eu fiquei tão triste foi como se ela tirasse meu coração do meu peito jogado no chão e pisado, não é por ela não lembrar de mim mais por ela não lembrar que me ama, ela acha que ama outra, ela estava chamando pela outra na minha frente isso foi uma tortura eu não aguentei eu tive que sair dali por que se eu chorar na frente dela, além dela não lembrar de me amar iria achar que eu sou louca, não que eu ter saído correndo daquele lugar  eu tenha sido taxada como louca por ela, mas pensem pelo meu lado ela é o amor da minha vida, minha namorada, ela perdeu a memória por causa de um idiota, e agora que ela acordou ela não se lembra de mim não se lembra de nós, ela lembra de um passado que já se foi a muito tempo.

Eu ainda estava correndo para fora do hospital e as meninas estavam me chamando, eu sabia que precisava delas para tudo na minha vida continuar já que elas são meu porto seguro enquanto a Lauren não se lembre de nada, desisti de correr e joguei no chão e comecei a chorar e socar o chão.

_Ela vai ficar melhor Mila.- Demi disse e eu senti braços me pegando.

_Chancho ela não tem culpa.- Disse Dinah fazendo carinho nos meus cabelos.

_Eu sei mais nenhuma de vocês sabe a dor que eu estou sentindo, ela é o amor da minha vida eu queria me casar com ela, eu iria criar aquele bebê como se fosse meu e dela, e agora por causa daquele babaca que estava no carro, ela não lembra de mim não lembra da gente, vocês podem conquistar a amizade dela de volta e se eu não conseguir conquistar o amor dela?- Eu falei entre soluços.

_Meu amor não fala isso ela vai ficar melhor.- Disse Ally acariciando meus cabelos.

_Se ela não conseguir recuperar a memória dela Mila eu sei que tu consegui conquistar ela.- Disse Mani acariciando meus cabelos.

_É bunduda ela te ama.- Vero falou com lágrimas nos olhos.

_Ela não me ama ela ama aquela tal Keana.- Eu disse chorando mais ainda.

_NÃO.-Lucy gritou._ Ela acha que ama  Keana, Mila ela te ama.-Ela disse mais calma agora.

_Mila vamos eu vou te levar para casa para você tomar um banho, te botar para durmir e também para dar notícias para a Demi e a Sely que estam na lua de mel.- Ally disse me estendendo a mão para mim ir com ela.

Peguei sua mão e fui.


Notas Finais


Espero que não me matem. Bjs💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...