1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Queria lembrar delas.

História Friends - Queria lembrar delas.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem , se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 33 - Queria lembrar delas.


Lauren POV

Depois que aquelas meninas saíram correndo, eu perguntei para minha mãe oque estava acontecendo, oque nós conversamos me deixou um pouco triste.

Flashback ON

_Mãe oque está acontecendo aqui?- Perguntei para a mesma que ne olhava com um expressão triste.

_Meu amor são suas amigas, e a menina que saiu chorando é sua namorada, e a outra mãe do filho que você perdeu.-Ela disse me deixando confusa.

_Mãe para de brincar eu namoro a Keana.- Eu disse e ela suspirou se aproximando mais de mim.

_Lauren vou ser direta com você, ontem você foi atropelada e estava grávida, bateu a cabeça forte e pelo que eu vejo perdeu a memória, meu amor Brad fez aquilo com você de novo, você ficou tão triste e Camila te ajudou muito, ela iria colocar onnome dela no bebê, Lauren nós não estamos mais em 2011 estamos em 2016, Você e Keana terminaram por que ela te traía com a melhor amiga dela.-Ela disse e eu senti meus olhos marejados.

_Mãe e se eu não lembrar mais de nada?- Eu perguntei já chorando.

_Meu amor pode ser temporário, Laur posso te pedir uma coisa?- Ela perguntou.

_Claro mãe.

_Não fique lembrando toda hora Camila que você não lembra dela, ela sofrerá muito por que ela te ama.- Ela disse me dando um beijo na testa.

_Vou tentar Mama.-falei suspirando.

Flashback OFF

Será mesmo que Camila é uma namorada tão boa assim, será que eu a amava tanto como minha mãe diz, eu não queria fazer ninguém ficar triste, nem elas nem minha "amigas", eu quero muito lembrar de tudo que passamos juntas.

Queria lembrar delas.





Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...