1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Eu vou ter tudo de volta.

História Friends - Eu vou ter tudo de volta.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem , se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 34 - Eu vou ter tudo de volta.


Lauren POV

Hoje seria o dia que eu teria alta, estavam todos felizes por eu ter melhorado, não no sentido de ter lembrado por que infelizmente isso não aconteceu, eu e as meninas conversamos muito e eu e elas viramos amigas de novo. Eu estava com todos no meu quarto, todos sorrindo mais eu só tinha uma coisa na cabeça que foi quando minha mãe disse que eu estava morando com a Camila por conta de algumas coisas quae tinham acontecido comigo, eu não concordei mo começo mais ela disse que o médico falou que seria bom para mim ter minha rotina normal de volta.

Olhei para todos que estavam me olhando confusos achon que eu estava viajando, olhei para minhas mãos e quando voltei a olhar para eles estava tudo embaçado até tudo ficar escuro.

_Camz...

_Oi lo.- ela disse e me deu um selinho.

_Eu te amo sua chata.- Eu disse lhe dando um beijo que no começo foi um selinho mais logo foi se aprofundando nossas línguas se tocavam como se quiséssemos explorar a boca uma da outra, senti ela chupar minha língua me fazendo arfar, senti o ar faltar e nós terminamos o beijo com vários selinhos.

_Eu também te amo bebê.-Ela disse e eu pulei em seu colo lhe enchendo de beijos por todo o rosto fazendo a mesma gargalhar.

_Eu amo sua gargalhada Camz- Eu disse lhe dando um selinho.

_E eu amo seus peitos.- Ela disse colocando as mãos dentro da minha blusa e apertando meus seios.

_Safada.- Eu disse rindo dela.

Abri os olhos e vi um que todos estavam praticamente em cima de mim, olhei e Camila estava chorando segurei sua mão e ela deu um sorriso para mim.

Uma coisa eu sabia eu a amava antes e era feliz com ela, e vou fazer de tudo para recuperar ela e minha felicidade.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...