1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Ideia...

História Friends - Ideia...


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem , se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 36 - Ideia...


Dinah POV

Assim que chegamos na casa da Camila ela colocou a Lauren deitada, e eu tive uma ideia perfeita. Estavamos todas sentadas no sofá da sala, os pais da Laur já tinham ido embora com os irmãos dela então poderia falar com as meninas.

__Gente tive uma ideia.- Eu disse chamando a atenção de todas.

__Fala.- Camila disse.

__Que tal fazermos aquela viajem ao Rio de Janeiro daqui uma semana já que quando íamos fazer aconteceu aquilo com a Lauren?- Eu disse esperaçosa.

__Se a Lolo concordar tudo bem.-Camila disse e eu sorri.

__Vamos- Disseram o casal Semi.

__Nós também vamos.- disse a Vero apontando para ela e a Lucy.

__Olha até vou.- Disse Ally, ela parecia um pouco triste nesses últimos dias.

__Eu vou.- Disse Mani.

__Gente eu vou embora tá?- falou se levantando.__Espero vocês lá em casa.-ela disse.

__Nós estamos de carro Ally.- Falou Mani olhando ela na porta.

__É que eu vou andando.-Ela disse saindo.

Fiquei pensando por um tempo do porque ela estar daquele jeito, não era por causa da Laur porque se não ela teria falado, mais eu não sei é comigo e com a Mani já que ela mal nos da bom dia quando acorda, ela ta sempre tão alegre. Quando começa a chover olho para a Mani que está assustada.

__Mani vamos indo e vamos ver se encontramos a Ally no caminho.- Eu disse e ela concordou, nos despedimos de todas e saímos dali.

Assim que entramos no carro eu dei partida, não tão rápido por causa da chuva, estávamos indo até a casa da Ally quando a vimos a três quadras da sua casa abraçada em seu corpo de cabeça baixa, parei o carro do seu lado fazendo a mesma se assustar, desci o vidro e ela me olhou e pude ver que ela estava chorando.

__Ally entra vai.- Eu disse e ela entrou no banco de trás ainda com a cabeça baixa.

_Amor oque aconteceu?-Mani perguntou olhando para trás.

__Eu só tenho medo que aconteça com alguma de vocês oque está acontecendo com a Lauren e a Mila, eu não teria forças para viver com isso.- Ela disse soluçando.

__Hey ninguém aqui vai esquecer de ninguém nós te amamos baixinha.-Eu disse e dei partida no carro.

__Obrigada gente.- Ela disse nós concordamos e ligamos o rádio para cantar as músicas.

Lauren POV

Acordei sentindo uma dor de cabeça, olhei para os lados e não reconheci o quarto, olhei para o relógio eram oito da noite.

__CAMILAAA.-Gritei e uns segundos depois Camz apareceu pregando.

__Deus Lauren quer me matar do coração?- ela perguntou e eu sorri.

__Claro que não, vem aqui dormi comigo.- Eu disse batendo no espaço vazio que tinha na cama.

__Vo pensa no teu caso.-ela disse se escorando mo batente da porta e colocando uma mão no queixo como se estivesse pensando.

__Por favor Camzii-Eu falei manhosa.

__Que namorada manhosa que eu tenho.-Ela disse vindo e se atirando do meu lado, sorri com ela me chamando de namorada, poderia me acustumar com isso.

__Hey vem cá.-Eu disse chamando ela com o dedo, ela se aproximou e eu lhe dei um selinho.__Boa noite Camz.-Eu disse virando de costas e sentindo ela me abraçar por trás.

_Boa noite bebê.- Foi a única coisa que eu ouvi após cair no sono.



Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...