1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Te amo.

História Friends - Te amo.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem , se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 37 - Te amo.



Lauren POV

Acordei sentindo um peso em cima de mim, abri os olhos devagar para me acostumar com a luz quando consegui abrir, olhei para o lado e Camila estava praticamente em cima de mim, sorri vendo ela com os lábios entreabertos, levei a mão para seu cabelos acariciando eles e vendo ela se mexer e colocar a cabeça no vão do meu pescoço, como ela pode ser linda até dormindo?.

__Vai ficar ai me olhando?- Me assusto com a voz sonolenta de Camila.

__É que você fica muito bonita dormindo.-Eu disse dando um beijo no topo da sua cabeça.__E bom dia pra você também.- Eu disse rindo.

__Bom dia Lolo.- Ela disse se levantando e correndo para o banheiro.

Me levanto e vou no banheiro e ela está tirando a roupa para tomar banho, pego minha escova de dente e faço minha higiene matinal e volto a olhar para ela que está cantarolando alguma música enquanto passa shampoo na cabeça, começo a rir da cena.

__Oque foi Lolo?.- Ela pergunta ainda passando shampoo.

__Nada Camzi.- Eu digo já na porta quando sinto alguém me puxando pela cinrltura.__Não Camz por favor.-Choramingo quando vejo que nós duas já estamos dentro do chuveiro.

__Me da um beijo.- Ela disse tentando me beijar mais eu viro o rosto.

__Você não está merecendo.- Eu disse virando de costas para ela e tirando minha roupa já molhada. Depois que eu tiro a roupa viro para ela que olha para meus seios e da um sorriso.

__Lolo só um beijinho.-Ela disse se aproximando e me prensando na parede, coloco os braços em volta do seu pescoço e lhe dou um selinho.

__Deu.- Digo e quando tento sair dos seus braços ela me prensa mais forte contra a parede e me puxa para um beijo com desejo, começa a passar as mãos por todo o meu corpo até chegar na minha coxa e ela apertar me fazendo dar uma gemido baixo entre o nosso beijo, ela sugou meu lábio inferior, o ar foi faltando e fomos saindo do beijo com alguns selinhos. Vou descendo os beijos para seu pescoço chupo com força aquela parte e com certeza ficaria a marca mais tarde, Camila solta um gemido baixo, vou descendo os beijos até chegar no seu seio esquerdo e massageio o direito com minha mão o apertando de leve vendo ela soltar gemidos mais altos agora, troco de seio mordiscando de leve o direito e chupando o mesmo, vou subindo até seu pescoço de novo mordiscando o mesmo, subo até sua boca lhe dando um beijo enquando vou descendo minha que estava no seu seio até sua coxa e apertando de leve, levo minha mão para a parte interna da sua e vou subindo até sua intimidade sem sair do beijo, fico massagiando seu clitóris enquanto isso saio do beijo voltando a dar atenção ao seu pescoço, vou brincando com meus dedos em sua intimidade indo até sua entrada e voltando.

__Lau...ren.-Ela geme alto quando eu penetrou dois dedos nela, vou estocando cada vez mais rápido até atingir seu ponto esponjoso.__E..EU VOU GO...ZA..R NÃO PA..RA LAU...REN.- Ela grita enquando eu estou a estocando, tiro meus dedos dela recebendo um grunido em reprovação vou descendo meus beijo do seu pescoço até chegar na sua intimidade, passo a língua por toda sua extensão, chupo seu clitóris o prendendo entre os dentes, depois desço até sua entrada a penetrando com a língua.-LAU...REN.-Ela geme meu nome e eu sinto seu líquido descer e faço questão de limpar tudo, vou subindo beijando sua barinha, pescoço até chegar em sua boca começamos a nos beijar um beijo com paixão até ela parar o beijo e colar nossas testas.__Eu te amo Lolo.- Ela disse e um sorriso brota em meus lábios.

__Eu sinto que também te amo.- Eu digo lhe dando um selinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...