1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Vamos para o Rio.

História Friends - Vamos para o Rio.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 38 - Vamos para o Rio.



Camila POV

Depois daquele banho, eu e a Lauren trocamos de roupa e fomos tomar café, chamei a Ally para ficar aqui com ela já que eu vou trabalhar o dia todo e a Ally pegou o dia de folga e não tinha nada para fazer eu pedi para que ela ficasse com a Lauren, ela disse que viria na hora do almoço, eu estava sentada no sofá olhando televisão ouço um grito da Lauren no andar de cima, saio correndo até chegar no meu quarto onde ela estava deitada na cama sorrindo largamente.

__Oque foi Lolo.-Perguntei e ela me olhou e pulou em cima de mim.

__Verdade que vamos para o Rio?-Ela perguntou sorridente.

__Espera como você sabe?- Perguntei confusa ela me mostrou o celular na mão dela.

__Eu vi no grupo das meninas.-Ela disse envolvendo os braços em meu pescoço e me dando um selinho.__Eu sempre quis ir pra lá Camz nossa lua de mel pode ser lá.-Ela disse sorridente e eu arregalei os olhos, surpresa e feliz por ela ainda ter planos para nós duas ela viu que eu estava com os olhos arregalados e seu sorriso sumiu.__Desculpa Camzi não quis falar isso, na verdade eu quis mais parece que você não gostou em saber que eu realmente te amo e quero casar com você.- ela disse tirando os braços de mim e sentando na beira da cama com a cabeça baixa, abri um sorriso e me aproximei dela e agachei na sua frente, peguei o queixo dela fazendo a mesma olhar para mim, lhe dei um selinho.

__Lolo eu te amo, estou surpresa por você ainda ter planos para bois duas, se você quiser nossa lua de mel pode ser no espaço, não me importo des de que você esteja do meu lado, eu te amo tanto Lo.-Eu disse lhe dando mais um selinho.__Você vai passar a tarde com a Ally para mim arrumar tudo no meu trabalho para poder pegar férias ta?-Perguntei e ela sorriu para mim.

__Tudo bem Camzi.-Me deu um selinho e se levantou quando ela já está na porta gritou.__VAMOS PARA O RIO UHUUU.

Soltei uma risada e peguei minha bolsa para ir trabalhar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...