1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Aeroporto.

História Friends - Aeroporto.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 39 - Aeroporto.


Camila POV

Já eram 5:30am e eu e a Lauren estávamos esperando o táxi, as meninas avisaram que já estavam á caminho do aeroporto nosso vôo saía as 7:00am mais combinamos de tomar café juntas no aeroporto. A Lauren estava muito feliz que iria para o Brasil, mesmo ela não gostando de praia, eu estava com uma coisa em mente e já falei para as meninas espero que a Lauren goste da minha surpresa, falando nela, ela não para quieta fica andando de um lado para o outro.

__Lo amor para.- Eu falei sentando no sofá, ela sentou no meu colo e me deu um selinho.

__Mais esse taxi não chega nunca Camzi.- Ela disse fazendo um bico muito fofo.

Assim que o cara do taxi buzinou nós duas pegamos nossas malas e fomos, Fechei a porta da casa e entrei no táxi, assim que entrei vi que Lauren não parava de de mexer as pernas.

__Oque aconteceu Lo?- Perguntei colocando a mão em cima da sua perna fazendo a mesma parar de balança-las

__To nervosa Camzi.-Ela falou colocando a cabeça no meu ombro.

O caminho foi em silêncio assim que chegamos o motorista desceu e tirou nossas malas do porta malas paguei o mesmo e adentramos de mãos dadas no aeroporto. Fomos para o café onde as meninas estavam e quando elas nos viram de mãos dadas sorriram para nós duas, chegamos na mesa dela e deixamos nossas malas do lado das malas das meninas e nos sentamos uma do lado da outra, coloquei a mão na coxa dela que colocou a cabeça no meu ombro.

__Bom dia meninas.- Eu disse e ela me olharam sorrindo.

__Bom dia.-Todas disseram.

__Bom dia gente.- Lauren disse colocando a cabeça no vão do meu pescoço.

__Vocês estão tão fofas hoje.-Disse Ally sorrindo para nós duas.

__Ally amorzinho.-Dinah chamou ela.

__Que é Dinah Jane?- Ela falou brava.

__Oque aconteceu com vocês duas?- Vero perguntou fazendo carinho nos cabelos de Lucy.

__Só a Dinah secando todas as meninas que passavam por ela.- Ally disse brava.

__Ela da medo.-disse Demi apontando para a Ally.

__Amor...Alyzinha...Bebê.-Dinah choramingou fazendo todas rirem.

__Bem feito.-Disse Lauren olhando para a Dinah.

__Como é branquela?- Dinah perguntou desacreditada enquanto todas na mesa seguravam a risada.

__Isso mesmo quem manda ficar olhando para outras.-Ela disse séria e Dinah me lançou um olhar de quem iria aprontar.

__Você não viu a Camila olhando para aquela menina quando vocês estavam chegando aqui?-Ela perguntou e a Lauren me soltou na mesma hora.

__Viaja né Dinah.- Eu disse vendo Lauren sentar do outro lado da mesa.

__Ei vamo para os casais ai?-Retrucou Sely com voz de sono.

_Amor dorme um pouquinho aqui no meu colo vem.- Disse Demi e Sely pulou no colo dela.

Ficamos um tempo conversando na mesa do café até nosso vôo ser chamado e nós irmos para o local de embarque.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...