1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Café

História Friends - Café


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente papo sério
Não comecem a vim pra cima da Lucy no Twitter, Instagram, porque eu vi várias pessoas fazendo isso, gente por favor vamos ter um pouco de senso, todos estamos tristes, eu chorei muito.
Agora imaginem a Lauren que foi empurrada de dentro do armário, gente se ela não tinha saído até agora e sair dele a força é uma merda, ela deve estar mal.
E se Camren foi real um dia, todos sabemos que foi mais tem um pequena possibilidade que não, gente pela Camila também não comecem com esses negócios no Twitter, ela vai ver e se ela realmente ama a Lauren imaginem como ela vai se sentir vendo as fotos da Lauren com outra.
Gente a Lucy não é obrigada a ver as pessoas que shippam Carmen atacar ela, ela é um ser humano também, vocês acham que ela não está sofrendo vendo vocês atacarem ela?.
A Lauren também não é obrigada a namorar a Camila, se a Lucy é quem faz ela feliz temos que estar feliz por ela também, somos Camren Shippers mais acima de tudo somos fãs delas, temos que dar nosso apoio.

OBRIGADA!!

Capítulo 41 - Café


Camila POV

Já era de manhã quando eu acordei a Lauren dizendo para ela se trocar, liguei para as meninas dizendo para se arrumarem também por que vamos para a praia, Lauren saiu com um biquíni preto com branco, eu estava com um azul na parte de cima e branco na de baixo.

__Amor nós não vamos tomar café?- Ela perguntou colocando um short.

__Vamos tomar em uma cafeteria aqui do lado e depois vamos direto para praia.-Eu disse chegando perto dela e lhe dando um selinho.

__Camzi porque não bota um short?- Ela perguntou e eu sorri pegando um short e colocando o mesmo.

__Ta bom pra você senhorita?-Eu perguntei e ela riu, se aproximou e colocou os braços em volta do meu pescoço e me deu um selinho.

__Sim senhora.-Ela disse e eu sorri roubando outro selinho dela.

Bateram na porta e era as meninas, nos comprimentamos, e fomos para o elevador. Assim que chegou na entrada do hotel eu disse que iriamos tomar café, todas concordadaram e fomos ao café do lado do hotel. Chegamos lá e nos sentamos em uma mesa grande para que todas podessemos sentar.

__Então como foi a noite de vocês.-Eu perguntei olhando para elas.

__A minha foi bem animada.- Normani disse olhando para Ally que ficou vermelha.

__A minha foi bem dormida.-Lucy disse rindo.

__A minha também.-Disse Sely sorrindo para Ally que ainda estava vermelha.

__a minha foi mal dormida não me acustumei com o horário.- Reclamou Demi fazendo uma careta.

__Não vou reclamar durmo em qualquer lugar ou hora.-Vero disse fazendo todas rir e concordar com ela.

__A minha foi bem louca.- Disse Dinah e vi Ally ficando quase roxa e Normani riu.

__Vamos trocar de assunto.- Ally disse rápido fazendo todas olharem ela.

__Oque aconteceu de tão ruim para você ficar assim Ally?- Vero perguntou com um pedaço de bolo na boca.

__Nao nada ruim OK? OK.-Ela disse envergonhada.

__Ta eai como foi a noite do casal Camren?- Lucy perguntou me olhando.

__Nossa foi quente.- Eu disse me abanando fazendo a Lauren me olhar levantar as sombrancelhas.

__Como?-Ela perguntou e todas estavam se segurando para não rir.

__Quente ue as cobertas estavam quentes.-Eu disse fazendo a mesma revirar os olhos e as outras caírem na gargalhada.

Ficamos assim rindo e suando até todas terminarem de comer e fomos para a praia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Leiam as notas do autor por favor Obrigada bjs.😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...