1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Acabou? (Norminally)

História Friends - Acabou? (Norminally)


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 43 - Acabou? (Norminally)


Dinah POV

Quando eu fiz aquilo com a Ally foi por impulso, eu realmente não queria mais ela fica dando trela para qualquer um. Eu sei que eu errei eu machuquei uma das pessoas que eu mais amo e também tenho certeza que a Normani está braba comigo também, eu sabia que depois que a Normani me mandou parar eu iria brigar com ela, foi a única hora que eu consegui raciocinar sobre os meus atos, também vi que minhas amigas estavam com uma expressão surpresa porque apesar deu ser um pouco agressiva nunca tinha passado dos limites.

Quando eu cheguei no quarto fui direto para o banheiro, liguei o chuveiro na água gelada e tirei meu biquíni. Assim que entrei no chuveiro comecei a chorar só de pensar na hipótese de perder elas. Assim que eu sai do banheiro coloquei um pijama meus fones para escutar Beyoncé e me joguei na cama, minutos depois eu já estava cochilando.

Quando acordei tirei meus fones e vi que a Mani e a Ally estavam sentadas em um sofá que tinha ali no canto conversando, cheguei perto e ela notaram minha presença, olhei para os pulsos da Ally e eles estavam vermelhos ainda.

__Nós temos que conversa.- Eu disse olhando para as duas.

__É nós três temos mesmo que conversa.- Ally disse séria.

__Ally olha só eu não queria te machucar, eu só não suporto te ver com outra pessoa que não seja eu ou a Mani.- Eu olhei para ela e ela suspirou negando com a cabeça.__Ally olha só você sabe que eu sou ciumenta, você viu como eu fiquei com a Perrie.- Eu disse com os olhos marejados.

__Esse é o problema Dinah você pode olhar, pode conversar com outra pessoa e nois não.- Ela disse olhando nos meus olhos.

__Olha espera um tempo deixa eu tentar mudar, por favor eu amo vocês.- Eu disse e ela me olhou negando com a cabeça.

__Dinah eu acho que não está dando certo.- Ela disse me olhando e depois olhando para Normani que nos olhava com os olhos marejados.

__Você...Não...Ally.- Normani tentou falar mais ela não estava conseguindo por conta do choro.

__Eu realmente amo vocês mas...- Ela começou a chorar.__Mas acho que já deu né.

__Acabou?- Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de começar a chorar.

__Acabou o nosso relacionamento, mais nossa amizade continua.- Ela disse levantando me dando um beijo ma bochecha e outro na bochecha da Normani.

__Ally não por favor.- Normani falou ainda chorando.

__Eu amo vocês.- Ela disse saindo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...