1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Fica com a gente.

História Friends - Fica com a gente.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem se gostarem e se não gostarem também para mim saber oque eu posso mudar.❤

Capítulo 45 - Fica com a gente.


Dinah POV

Hoje era o dia em que a Ally iria para o Mexico, ela iria de noite então eu teria um tempinho para tentar reverter a merda que eu fiz, a Mani ainda está brava comigo, e as meninas passaram ontem o dia inteiro me consolando, menos a Mani e a Ally, que foram para a praia juntas como "amigas", eu de uma pessoa alegre virei uma pessoa triste, toda vez que eu tento pedir desculpas para as duas elas dizem que está tudo bem e que somos amigas ainda, mais eu não quero ser amiga delas, e eu também não estou dormindo no mesmo quarto que o delas.

Enquanto eu estou aqui deitada ouço a porta ser aberta, me levanto e vou ver quem é apesar de saber que é uma das meninas, me surpreende quando vejo a Ally na porta.

__Ally?- Perguntei ainda surpreedida com ela ali.

__ DJ eu só queria passar um tempo contigo.- Ela disse vindo até mim e me abraçando forte.

__Vou sentir tanto sua falta.- Eu disse vendo ela sair do abraço e me encarar.

__DJ meu coração diz que é para mim ficar, e minha cabeça diz que eu tenho que ir e segui minha vida.- Ela disse com lágrimas nos olhos.

__Fica com a gente.- eu disse acariciando sua bochecha com as costas da mão.

__Não sei Dinah.- Ela disse abaixando a cabeça.

__Ei é só outra chance bebê, todos merecem uma segunda chance.- Eu disse me aproximando mais e deixando nosso rostos próximos.

__Eu...eu...- Eu a interrompi colando nossos lábios, no começo era só um selinho, mas então eu senti ela entreabrir os lábios, assim que nossas línguas se reencontraram  eu senti o mesmo choque da primeira vez que nos beijamos, o ar foi faltando e nós separamos do beijo com selinhos.

__pensa com carinho bebê.- Eu disse e ela concordou com a cabeça.

Vero POV

Eu estava deitada na cama com a Lucy quando me lembrei de uma coisa, pulei da cama fazendo Lucy se assustar, corro para minha mala e pego oque eu tinha esquecido.

__Lucy.-Chamei ela que me olhou e fez um som nasal para que eu continuasse.__Lucy eu te conheço e sei que você não gosta de coisas românticas, então eu resolvi fazer o pedido que vai mudar a minha vida e se você aceitar a sua também, você sabe o quanto eu te amo, e eu nunca deixo você esquecer isso assim como você também nunca me deixa esquecer que você também me ama, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado, eu te amo e quero que nossa união se eternize.- Eu suspirei e me ajoelhei ao lado da cama e olhei para ela que estava com o resto banhado em lágrimas.__Lúcia Vives você aceita se casar comigo?.



Notas Finais


Espero que gostem😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...