1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Felicidade

História Friends - Felicidade


Escrita por: BabygirlBH

Capítulo 46 - Felicidade


Lucy POV

__Lúcia Vives você aceita se casar comigo?.

Eu estava feliz que a mulher que eu amo estava na minha frente ajoelhada me pedindo em casamento, digamos que eu sonho com isso desde os nossos 5 meses de namoro, olho para ela mais um vez que agora também está com uma caixinha com duas alianças, sorriso para ela e percebo que a mesma esta nervosa.

__É claro que eu aceito.- Eu digo saindo da cama e pulando em seus braços e lhe enchendo de beijos pelo rosto todo, assim que chega na boca eu peço passagem com a língua, e começamos um beijo calmo com paixão, ela coloca uma mão em meu rosto e a outra na minha nuca, ela puxa me lábio inferior e acaba com o beijo, ela me olha nos olhos e abre um sorriso lindo e me abraça.

__Eu sou a pessoa mais feliz do mundo.- Ela diz em voz alta sorrindo e saindo do abraço. Sorrio para ela quando ela coloca a aliança no meu dedo e beija a mesma, e eu faço o mesmo com ela.

Camila POV

Digamos que eu esteja deitada na minha cama nua, com a Deusa Grega vulgo Lauren do meu lado dormindo também nua, digamos que nois duas passamos a manhã inteira transando.

Sinto ela se remexer do meu lado e eu ainda estou olhando para ela e sorrindo lembrando de hoje de manhã:

Flashback On

__OH ISSO...MAIS RAPIDO.- Lauren geme assim que sente eu penetrar ela com três dedos.__CAMILAAA.- Ela geme meu nome e eu quase que eu gozo com isso, sinto ela tremer em baixo de mim prestes a gozar.__Cami...la eu vou go...zar.- Ela diz com a voz tremula.

__Goza pra mim Lauren goza.- Eu digo sussurrando no seu ouvido e sorriso eu ver que ela tinha gozado em mim, me separou um pouco dela, tirando meus dedo de dentro dela e levando meus dedos até a boca e limpando todo o seu líquido, olho para ela que está atenta ao meus movimentos e sorriso com isso, me aproximo da sua boca e começo a beija ela.

Flashback Off

__Da para para de me olhar.- Lauren diz rindo e olhando para mim.

__Não você é muito gata.- Digo lhe dando um selinho e depois abraçando seu corpo para tentar dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...