1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Choro.

História Friends - Choro.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 48 - Choro.


Narrador POV

Já havia chegado o dia em qua as meninas iriam para Miami de novo. Estavam todas no aeroporto esperando o vôo delas, estavam todas no restaurante de lá para elas jantarem já que elas queriam chegar mais cedo para comer no restaurante do shopping. Estavam todas sentadas em uma mesa.

__Que pena que temos que voltar.-Lauren disse triste.

__Podemos voltar ano que vem.- Disse Dinah tentando animar as meninas.

__Vamos ter que voltar a trabalhar.- Selena disse revirando os olhos.

__Hey eu sou sua chefe.-Demi falou fingindo indignação olhando para Selena.

__Amor não é por sua causa, é porque eu to com preguiça de trabalhar.- Ela disse e todas riram.

__Eu estou feliz que vou voltar a trabalhar.- Lauren disse comemorando por voltar a trabalhar, Camila olhou para ela fazendo uma careta.

__Você não vai.- Camila disse olhando para a Lauren.

__Por que não Camila?- Ela perguntou cruzando os braços e encarando a Camila.

__Por que eu não quero.-Ela disse e voltou a comer.

__Você não pode prender ela em casa.- Allyson disse olhando para Camila.

__Mais eu vou.- Ela disse tomando um pouco de suco.

__A Ally tem razão Mila.- Normani disse olhando para a expressão triste da Lauren.

__Vocês sabem oque aconteceu com ela esse ano...- Lauren não deixou ela terminar.

__Para de falar de mim como se eu não estivesse aqui, olha eu aceitei me casar contigo Camila, eu te amo mais eu não sou um cachorrinho que você pode mandar.- Ela disse com raiva nos olhos, se levantou e foi em direção do banheiro.

__Ishii.- Vero falou fazendo todas encararem ela e Lucy dar um tapa de leve nela fazendo a mesma se calar.

__Mais que merda.-Camila falou com raiva.

__Hey se acalma ta?- Demi falou olhando para a mesma.

__Eu vou atrás dela.- Ela disse se levantando e indo em direção ao banheiro deixando todas ali.

Assim que ela entrou no banheiro viu Lauren com as mãos apoiadas na pia, respirando fundo.

__Lolo.- Ela chamou e a mesma fez um som nasal para que ela continuasse.__Me desculpa eu só não quero que aconteça de novo.

__Oque você não quer que aconteça? Eu ter sido estrupada ou o fato de eu perder meu filho e minha memória?-Ela perguntou chorando.

__Eu sinto muito.- Ela disse se aproximando de Lauren e abraçando a mesma.

__Sabe eu tenho medo de sair na rua, tenho medo toda vez que eu lembro do Brad que eu sonho com oque ele me fez no colégio, Eu choro escondida de todo mundo só de lembrar que meu filho morreu, que eu não vi nem o rostinho dele,  eu o amava mesmo sendo fruto de um estrupo, eu queria tanto ter ele.- Ela disse chorando.

__Oh bebê eu sinto muito.- Camila diz abraçando ela mais forte.

Se passaram alguns minutos e Lauren já estava melhor, ela lavou o rosto que estava vermelho.

__Vamos? As meninas estam nos esperando.- Ela falou para Camila que concordou



Notas Finais


Espero que tenham gostado.bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...