1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Nosso bebezinho

História Friends - Nosso bebezinho


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 49 - Nosso bebezinho


Lauren POV

Já estávamos em Miami, eu e a Camila estávamos deitadas na cama.

Eu realmente estava feliz por me casar com a Camz, mais ao mesmo tempo infeliz pois nesses últimos dias eu venho sonhando em mim grávida, em como seria se eu tivesse o meu filho, as vezes pode parecer bobagem, mas só quem perdeu um filho sabe o sentimento, é como se tirassem uma parte de ti, eu sou nova para ser mãe, mais eu realmente amava meu filho e também não me importava de ser nova, eu teria as duas pessoas que eu amo ao meu lado, Camila e o meu filho, eu realmente não consigo ter uma noite de sono sem pensar no meu bebezinho, eu queria tanto ver ele crescendo, eu me sinto vazia a maior parte do tempo sem ele, se eu e a Camila tivermos um filho no futuro, eu sempre vou pensar que esse filho poderia ter um irmãozinho, meu Bebezinho morreu.

Me levanto da cama com cuidado para não acordar eu e a Camila, fui até o banheiro e peguei um lâmina, me sentei no chão e comecei a cortar meus pulsos, e comecei a chorar.

Depois um tempo me cortando e chorando larguei a lâmina no chão e fui tomar um banho para depois limpar o sangue do chão.

Aproveitei e chorei mais um pouco.

Camila POV

Acordei ouvindo um barulho de água, provavelte era Lauren mais é estranho já que ela tomou banho quando chegamos, meu assustei quando ouvi um soluço vindo do banheiro, levanto correndo e vou até a porta do banheiro abro a mesma que estava destrancada, olho para o chão do banheiro e ele estava todo ensanguentado olho para o box e a Lauren estava sentada no chão com os braços sangrando. Entro no banheiro e vou correndo até o box abro o mesmo e me agacho para abraçar minha noiva.

__Amor oque aconteceu?- Eu perguntei preocupada.

__Eu não aguento mais.- Ela fala soluçando.

__Não aguenta oque Lolo?- Eu perguntei acariciando o cabelo da mesma.

__ele era nosso Bebezinho Camz.




Notas Finais


Desculpa gente....
Bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...