1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Convite

História Friends - Convite


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem de algo me avisem nos comentários, e se gostarem também para mim saber se devo continuar.
Bjs❤

Capítulo 5 - Convite


Dinah POV

Quando eu encontrei com a Lucy em um café nossa eu fiquei muito feliz, até a convidei para ir no shopping, e ela disse que estava namorando, e ela e a namorada vieram com uma amiga para morar, fiquei muito feliz já que eu não via ela a anos, então disse que seria legal conhecer elas, quando a Mila foi conhecer elas, eu percebi um clima entre ela e a Lauren não só eu como todas, quando as duas foram no banheiro, as meninas estavam comentando isso, a Vero até disse que a Lauren queria uma namorada, casar e ter filhos e que ter uma família era seu grande sonho, que por um acaso a Mani lembrou que também era o sonho de Mila ela sempre comentava isso mais disse que nunca achava a pessoa certa para isso, assim que elas saíram do banheiro juntas nós trocamos o assunto, depois fomos para o restaurante do casal Semi, assim que chegamos lá a Demi foi para a cozinha ver se estava tudo bem por lá com os outros cozinheiros, ela disse que eles trariam o cardápio daqui a pouco já que o restaurante estava cheio, mais como já aviamos comido antes nós poderíamos esperar mais um pouco, ficamos em uma conversa animada até o garçom chegar, fizemos nosso pedidos, antes de chegar eu lembrei que teríamos a noite das meninas amanhã então eu tive a grande ideia de convidar as meninas.

-Então vocês querem ir na noite das meninas na casa da Mila amanhã? -Perguntei sorrindo e a Mila concordou com a cabeça, elas se olharam e Lucy me olhou rindo.

-Tudo bem mas você vai ter que nos buscar porque não sabemos onde ela mora.-Ela disse e eu concordei com a cabeça sorrindo.

Depois disso o garçom chegou e começamos a comer, depois que comemos continuamos conversando até que casal Semi disse que tinham que voltar ao trabalho, então nós dissemos que íamos também porque já eram duas da tarde, nos despedimos de todas, eu levei as meninas para casa e fui para a minha logo depois.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...