1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Ajuda.

História Friends - Ajuda.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 50 - Ajuda.



Camila POV

Depois que tudo aconteceu com a Lauren, enfaixei os pulsos dela e a coloquei para dormir, então veio algo em mente chamar a Ally para vim aqui, todo mundo se abre com ela acho que com a Lauren não seria diferente, resolvo ligar agora no terceiro toque ela atende:

Ligação On

__Alo.

__Ally eu preciso que tu venha aqui em casa.

__Tudo bem eu vou mais por que?.

__Hoje mais cedo a Lauren cortou os pulsos no banheiro enquanto eu dormia, eu acho que ela está triste pelo bebê, eu quero saber se poderia vim aqui tentar fazer ela se abrir contigo já que comigo ela não quis falar.

__Nossa...Claro que eu vou, já estou chegando.

__Obrigada tchau bjs.

__Bjs Mila.

Ligação off

Levantei do sofá e fui para a cozinha preparar o almoço, resolvi fazer macarrão com queijo a Lauren adora isso.

Estava terminando quando escuto a campainha. Vou correndo atender a porta quando abro vejo a Ally que me vê e da um sorriso.

__Oi Mila.-Ela diz me abraçando.

__Oi Ally.- Eu digo retribuindo o abraço.

__Onde está a Lauren?- Ela perguntou entrando em casa junto comigo.

__La no quarto pode ir acordando ela que eu vou terminar o almoço.- Eu digo e ela concorda com a cabeça e vai indo até meu quarto e da Lauren.

Vou até a cozinha terminar o almoço que ainda falta um pouco para ficar pronto.

Ally POV

Bom eu fiquei um pouco em choque com oque a Mila me disse no telefone, eu sabia que a Lauren estava sofrendo mais não pensei que iria tão longe assim, contei para a Mani e a Dj e elas falaram para mim ir sozinha porque pode ser que se tiver muita gente lá ela não conte.

Agora eu estou aqui na Mila abrindo a porta do quarto dela. Assim que eu entro vejo a Lauren deitada com os pulsos enfaixados me da um aperto no coração, vou até lá e sento do lado dela e faço carinho nos cabelos dela.

__Laur...Acorda.- Chamo ela e vejo a mesma abrindo os olhos devagar.

__Oi Ally.- Ela disse e pude ver em seus olhos o quão triste ela estava.

__Laur vem aqui me da um abraço vem.- Eu disse chamando ela para sentar no meu colo, ela veio sentou no meu colo e me abraçou escorando o rosto no meu ombro.__Lauren que tal nós duas conversarmos sobre oque está acontecendo contigo?- Eu perguntei e ela tirou o rosto do meu ombro e me olhou.

__Ta tudo bem pode pergunta.-ela falou me olhando.

__Bom primeiro por que tu ta triste?- Eu perguntei acariciando seus cabelos.

__É que a Camila me pediu em casamento na quela viajem maravilhosa, disse que queria ter filhos, foi ai que eu lembrei que minha vida não era tão boa e eu perdi um filho, sabe eu perfil meu Bebezinho.- Ela disse chorando.

_Laur eu sinto muito mesmo.- Eu disse ainda acariciando os cabelos dela.__Mais por que você fez isso nos teus braços?

__Eu achei que iria me aliviar de certa forma mais não adiantou nada.- Ela disse chorando.__Eu sou uma estupida.

__Ei você não é não, ta tudo bem OK?- Eu disse e ela balançou a cabeça concordando.__Eu a Camila e as meninas sempre vamos estar aqui contigo ta bom?

__Muito obrigada Ally.- Ela disse me olhando com os olhos vermelhos, que eu me apresei em limpar as lágrimas que estavam caindo.

__Que tal irmos almoçar?- Eu perguntei e ela concordou.

Ela levantou e foi até o banheiro para se escovar. Assim que ela saiu eu e ela fomos em direção a cozinha, chegando lá vimos Camila colocando a mesa.

__Amor isso é macarrão com queijo?- Lauren perguntou apontando para a panela e chamando a atenção de Camila.

__Sim eu fiz pra você amor.- Camila falou vindo até nois e dando um selinho na Lauren.__Vamos comer?- Ela perguntou e  nós concordamos.

E bois três nos sentamosnna mesa e fomos comer a comida que a Mila tinha feito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...