1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Amor.

História Friends - Amor.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 51 - Amor.


Camila POV

Depois do almoço eu sai de casa e vim para o trabalho. Estava aqui fazendo uma matéria para jornal, quando ouço meu telefone tocar na minha mesa, olho no visor e vejo que é a Lucy, atendo o mesmo:

Ligação On

__Oi Lu

__Mila eu e a Vero queremos convidar você e a Laur para vim jantar aqui em casa.

__Ta bom Lucy eu vejo se a Lauren vai querer ir.

__Por que ela não iria querer vim?

__A ela ta mal né Lucy com todo esse negócio do bebê, só não entendo por que disse agora.

__A ficha dela deve ter caído agora Mila, mais pensa bem se ela está mal acho que o melhor para ela é ficar com a gente..

__Você tem razão Lucy, eu estou triste por ela, últimamente ela anda tão quieta.

__Ela vai superar Mila só tem que ter paciência com ela.

__Eu realmente estou tentando Lucy, mais oque ela fez hoje de madrugada foi um pouco grave.

__Oque ela fez?

__Ela cortou os pulsos Lu.

__Ela deve estar mal mesmo, mais tenta convencer ela quem sabe nos não conseguimos destrair ela um pouco.

__Você tem razão tchau beijos Lu.

__Beijos Mila cuida bem da Laur.

Ligação Off

Suspiro e volto a fazer oque eu estava fazendo. Já eram 17:30 quando eu terminei a matéria, peguei minha bolsa e meu celular em cima da mesa e fui até o estacionamento para pegar meu carro, entro no mesmo e dou partido para casa.

Assim que chego em casa vejo que está tudo fechado, guardo o carro na garagem pego minha bolsa e meu celular e entro em casa, dentro de casa estava o maio silêncio, fui para o quarto e encontro a Lauren deitada de bruços na cama com um short bem curto e só de sutiã, suspiro e largo minha bolsa na poltrona e vou até ela.

__Amor...Lolo acorda...Lauren- Chamo ela e a mesma resmunga algo mais não acorda.__Lauren acorda bebê.

__Só mais um minutinho Camz- Ela fala virando de frente para mim.

__Nada disse levanta agora.- Falei para ela e a mesma abriu os olhos e se sentou.

__Ai Camz sua chata.- Ela resmunga voltado a deitar só que agora ela estava me olhando.

__Amor para de reclamar e vem me dar um beijo.- Eu disse e ela deu um sorriso enegou com a cabeça.__Só um beijinho Lolo.- Eu pedi e veio e se sentou no meu calo e me deu um selinho, eu juntei nossas boca de novo, pedi passagem com a língua, o beijo começou apaixonado mais depois foi esquentado, ela levou a mão até a barra da minha camisa e foi levantando a mesma lentamente, ate tirar ela completamente e fazendo nossos lábios se separarem.

Comecei a beijar seu pescoço, deixei um chupão no mesmo que com certeza ficaria marca, fui descendo os beijo ate chegar nos seios dela ainda tapado pelo sutiã, tirei o mesmo e comecei a mordiscar, chupar, beijar o seio esquerdo dela, e o outro estava massageando com minha mão, ela colocou as mãos em meu cabelo, ela gemia sem parar e isso estava me deixando mais quente ainda, coloquei ela deitada na cama e sentei em cima dela, voltei minha atenção aos seio dela enquanto a mesma desabotoou meu short e pediu para mim tirar assim eu fiz tirei meu short e aproveitei e tirei o dela. Ela inverteu as posições ficando por cima de mim, ela tirou meu sutiã, começou a beijar meu pescoço, enquanto sua mão descia para meu sexo, gemi alto quando senti ela massagear meu clitóris. Ela foi descendo os beijos ata chegar na barra da minha calcinha, ela foi tirando a mesma devagar e isso me deixou irrtada, ela começou a dar beijo pela parte interna da minha coxa até chegar no meu sexo.

__Vamo logo...OH.- Solto um gemido quando sinto ela lamber toda a extensão do meu sexo, coloco a mão em seus cabelos.__OH...ISSO.-Solto o gemido alto quando sinto ela me penetrar com dois dedos.__Mais ra...pido.- começo a gemer alto quando sinto ela me penetrar mais rápido e forte, começo a ter espasmos.__Eu...go...zar.- Falo e gozo na boca dela, ela faz questão de engolir todo o meu líquido. Ela foi subindo até ficar cara a cara comigo.

__Você tem um gosto delicioso.- Ela disse selando nossos lábios somos atrapalhadas com meu celular tocando, levanto e pego o mesmo em cima da poltrona, olho no visor e vejo que era a Lucy, arregalo os olhos e lembro do jantar, atendo o mesmo.

Ligação On

__Camila vocês não vão vim?

__Já estamos indo.

__Ta bom tchau beijos.

__Beijos.

Ligação off

Olho para a cama e vejo a Lauren deitada me olhando.

__Laur levanta vamos na casa da Lucy jantar ta?

__Ta vamos.

Ela disse se levantando vindo até mim e me dando um selinho, logo depois disse ela entra dentro do banheiro, pego uma toalha e vou para o outro banheiro tomar banho.



Notas Finais


Espero que gostem. Bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...