1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Jantar.

História Friends - Jantar.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 52 - Jantar.


Camila POV

Depois que nos arrumamos saímos de casa e fomos para o apartamento das meninas. Quando chegamos no apartamento delas subimos direto já que o porteiro nos conhecia, entramos no elevador e esperamos chegar no andar. Assim que chegamos paramos na frente da porta do apartamento das meninas, tocamos a campainha e Lucy atendeu a porta mandando a gente entrar, comorimentamos todas e nos sentamos na sala com elas para olhar TV.

__Então porque vocês demoraram?- Normani perguntou olhando para mim e para a Lauren.

__É...An.- Lauren gaguejou e ficou vermelha.

__Nós estávamos comendo.- Digo piscando para a Lauren.

__Sei comendo.-Falou dinah rindo para nós duas, todas nós rimos menos a Vero que até agora estava séria e calada e as vezes olhava para a Lauren.

__Lauren posso falar com você?- Vero perguntou fazendo todas olharmos para ela.

__Claro.-Lauren disse se levantando junto com ela para elas irem para o quarto conversarem.

Vero POV

Eu estava me matando por dentro desde que a Lucy me contou oque a Lauren fez, cara ela não podia fazer isso com ela de novo, e se ela fizer aquela merda que ela fez quando era mais nova de novo?

Eu estava quieta, mas quando elas chegaram não me aguentei tive que chamar ela para conversar. Estávamos no quarto eu e ela agora.

__Lauren só me diz porque?- Eu perguntei olhando para ela.

__Por que eu perdi meu filho Vero não basta isso pra você?- Ela perguntou me olhando nos olhos.

__Não, não basta Lauren, você uma idiota você que acabar com sua vida de novo? Da última vez não foi só se multilar Lauren e você sabe muito bem disso.- Eu disse apontando na cara dela.

__ OQUE VOCE VOCÊ ACHA QUE EU VOU ME DROGAR DE NOVO?- Ela gritou e começou a chora.

__É Lauren eu acho, eu te amo mais você é uma idiota,  você sabe que tua família mal falava contigo nesses últimos três anos por que você estava se drogando e se multilando.- Eu disse grossa ainda apontando na cara dela.

__Que sabe eu realmente sou uma idiota drogada que se multila.- Ela disse olhando nos meus olhos.__E que saber eu vou largar tudo agora.- Ela disse saindo do quarto.

Fui atrás dela assim que chegamos na sala as meninas estavam de olhos arregalados provavelmente porque ouviram tudo por que estávamos falando alto.

__Gostaram do showzinho? Pois é sou mesmo uma ex drogada idiota que se multila e querem saber eu cansei de tudo.- Ela disse quando estava quase saindo Camila puxa o braço dela.

__Amor por favor fica eu te amo, não vou me afastar de você por essas coisas.- Ela disse e Lauren a olhou com lágrimas nos olhos.

__Eu também te amo mais você não vai querer viver com uma idiota como eu.- Ela disse e Camila a puxou par a um abraço.

__É claro que eu vou você é minha idiota.- Ela disse abraçando a Lauren, todas as meninas levantaram e abraçaram elas.

E agora que eu vi o quão idiota eu fui de falar aquelas coisas para ela, ela é como uma irmã para mim, eu divia estar apoiando ela e não fazendo isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...