1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Você lembrou disso também?

História Friends - Você lembrou disso também?


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 54 - Você lembrou disso também?


Camila POV

Quando a Lauren disse aquilo eu me toquei que quando ela acordou ela achava que estava em 2011 a cinco anos atrás, e achava que aquela tal Keana era namorada dela. E agora ela lembrou que elas terminaram a três anos atrás. Então pode ser que ela esteja lembrando aos poucos.

Eu e as meninas estávamos em choque com isso.

__Laur você tem razão.- Lucy disse pulando em cima dela e entrelaçando as pernas na cintura da minha namorada.

__Lauren estou tão feliz por você.- Demi disse se levantando e indo até as duas que estava abraçadas.

__Eu to tão FELIZ.- Ally falou gritando a última parte e indo até a Lauren.

__Todas nós estamos.- Disse Selena levantando e correndo para abraçar ela junto com as outras meninas.

Depois que todas soltaram dela eu ainda estava sentada olhando para a Lauren, ela tinha um sorriso tão lindo. Chamei ela para sentar no meu colo e assim ela fez, ela se sentou de frente para mim e abraçou meu pescoço e escondeu a cabeça no mesmo, comecei a acariciar os cabelos dela.

__Eu estou tão feliz por você Laur.- Eu disse e me arepiei assim que senti seu beijo no meu pescoço.

__Eu te amo.- ela disse tirando a cabeça do meu ombro e me olhando nos olhos e ela estava com um sorriso lindo no rosto.

__Eu também te amo muito.- Eu disse lhe roubando um selinho, coloquei a mão na cintura dela a puxando mais para perto, ela puxou minha nuca e juntou nossos lábios, pedi passagem com a língua e ela cedeu, começamos a brigar por domínio, e eu ganhei. Nem estávamos mais ligando se as meninas estavam alí, ela puxou meu lábio inferior e eu aproveitei e enchia meu pulmões, voltamos a nos beija só que agora o beijo estava mais quente, desci minhas mãos até a bunda dela e apertei e ela arfou entre o beijo, ela começou a arranhar minha nuca com suas unhas, subi minhas mãos e coloquei elas dentro da blusa da mesma, e eu agradeço ela não gostar de usar sutiã e estar sem hoje, coloquei as mãos nos seus peitos e apertei eles, ela arfou e separou nossos lábios. Olhei para trás dela e as meninas estavam nos olhando com o celular na mão, nesse momento Lauren olha para trás e ve que as meninas estavam com o celular e provavelmente estavam filmando, ela me olhou e pude ver que ela estava corada.

__Olha isso foi quente.- Dinah disse em tom de deboche, todas rimos dela.

__Ok agora parem de se comer aqui dentro.- Vero disse e Lauren soltou uma gargalhada de bebê que fez todas nós olharmos para ela.__Por que você ta rindo Lauren?- Ela perguntou fingindo estar brava.

__Por que nós duas já nos comemos aqui dentro.- Ela disse e eu olhei para ela com os olhos arregalados.

__Você lembrou disso também?



Notas Finais


Espero que tenham gostado, se quiserem POV de alguém me falem nos comentários beijos😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...