1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Preparativos

História Friends - Preparativos


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 55 - Preparativos


Narrador POV

Já faz uma semana que as meninas jantaram juntas, Lauren e Camila começaram a fazer os preparativos para o casamento delas.

Elas estavam sentadas na cama fazendo a lista de convidados.

__Camila você não vai convidar seus pais?- Lauren perguntou confusa só ver a lista e não ter ninguém da família Cabello.

__Sim.- Ela disse sorrindo ao lembrar que tinha esquecido.

__Ta então coloca o nome deles ai, enquanto isso eu vou vendo as mesas das pessoas.

__Precisa disso? Porque elas mesmo não escolhem suas mesas?- Camila perguntou olhando para a Lauren que estava na sua frente.

__Sim precisa, para ficar organizado Camila.- Ela disse cruzando os braços e fazendo um biquinho.

__Ai meu Deus que biquinho lindo.- Camila falou lhe dando um selinho, e a mesma sorriu com o ato.

__Ta vamos fazer isso logo.- Lauren falou batendo palmas e sorrindo.

__Você quem manda.- Camila disse organizando a lista.

Camila POV

Eu estava tão feliz com o casamento e o intusiasmo da Lolo, estávamos tão felizes por fazer isso nos casar pode parecer um grande passo mais eu sei que ela é minha pessoa.

Eu já imagino ela me olhando no altar e corando enquanto eu digo meus votos para ela. Imagino nossa primeira dança. Imagino as meninas vestidas de madrinhas. Eu sei que esse dia vai ser perfeito mas não mais quando tivermos um filho juntas. 

Já arrumam os tudo para nossa lua de mel no Rio de Janeiro, quando voltarmos de lá vou perguntar a ela, se ela que ter um filho e para fazermos inseminação artificial.

Quero que nossas filhos tenham os olhos dela, eu imagino o quão fofos e lindos eles vão ser, eu pretendo ter três filhos com ela, mais só com ela por que eu sei que ela é a mulher certa a que eu tanto procurei para me casar e ser mãe dos meus filhos.

Eu a amo mais que tudo nessa vida mais que a mim mesma. Cada vez que eu olho para ela eu à amo ainda mais, a cada sorriso dela, a cada suspiro, cada vez que ela cora, eu amo tudo nela, e  tudo que ela faz me mostra o quão eu estou certa por ter escolhido ela para fazer parte da minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...